10 Momentos Esquecidos da TNA – Top Ten #397

8 – Black Reign

Se não está sequer na memória de muitos, não estará nas boas de outros. Por entre todos os seus entra-e-sai da WWE, como Goldust, Dustin Rhodes, agora instalado na companhia para onde o levou o irmãozinho mais novo, antes de fugir ele de lá, ia fazendo alguma coisa.

Por duas vezes passou pela TNA. A primeira, em 2004, foi realmente de pouco fruto, em nome próprio, mas ainda deu para desafiar Jeff Jarrett pelo NWA World Heavyweight Championship. Nova gimmick viria na sua segunda passagem, em 2007. Mais sádico e violento, apresentaria Black Reign que, por muito bem intencionado que fosse – e por muitos fãs que realmente ainda tenha, não se nega nem se lhe retira isso – hoje pode permanecer na mesma página da sua história onde está o Se7en. Black Reign era o seu alter-ego da sua gimmick de dupla personalidade, por vezes alternando entre o Reign e o Dustin.

Tal levou-o a combates violentos como o Monster’s Ball e outras novas invenções – Match of 10,000 Tacks! – e rivalidades com tipos também meio atravessados como Abyss ou Raven. Também o levou a alguns comportamentos verdadeiramente bizarros como falar com uma ratazana. Foram precisamente esses combates e maneirismos que seduziram muitos mas que, aliado à sua baixa forma e problemas com vícios que lhe influenciavam os comportamentos e as performances, também repeliu muitos. A sua passagem também foi curta e apenas durou até ao ano seguinte, onde tentaria recuperar-se nas independentes até voltar – mais uma vez – à WWE, onde melhor se recompôs e onde começou realmente a revitalizar a sua carreira como Goldust. Quantas memórias têm aqui do Goldust Gógó?

2 Comentários

  1. rigaboss3 anos

    o samuel shaw foi um pre lumis, mas a parte creepy ja la estava

  2. El Cuebro3 anos

    Mais um hall de coisas bizarras que a TNA nos trouxe, lembro de muita coisa disso, de citar coisas que não gostei mesmo, como a DCC, para mim só atrasou as carreiras dos envolvidos e foi algo como o Retribution da TNA, do mesmo jeito que veio, foi embora, bem rápido, esse último tópico praticamente colocou um fim na parceria NJPW-TNA, que hoje voltou e está muito bem, mas a empresa ainda nos proporcionará muitos bons e bizarros momentos!