10 Momentos Esquecidos da TNA – Top Ten #397

7 – Karen Styles

Conheceram-na como Karen Angle, esposa de Kurt Angle. A coisa azedou, o assunto tornou-se novelesco e as suas vidas pessoais foram aproveitadas e passadas para o ecrã quando o casamento acabou e passaram a conhecê-la, tal como conhecem hoje em dia, como Karen Jarrett. Mas lembram-se de ter sido… Karen Styles?

Foi assim mais ou menos, graças a mais um angle em que não se contiveram na loucura para propósito de entretenimento. E, porque não, terão singrado. Terão que recuar até 2008 e uns tempos em que Kurt Angle podia contar com AJ Styles como seu parceiro, até mesmo para seu “best man” na renovação de votos de casamento. É, as coisas já chegavam aí. Mas a rivalidade era entre Angle e Samoa Joe, como é que isto viria aqui parar? Arranja-se maneira. No tal momento que seria de renovação de votos, Joe foi lá fazer uma visita com uns amigos e o pobre padre acabou a levar porrada de Kevin Nash. Ao acordar, desorientado, da sova, o padre confunde-se e casa Karen com AJ Styles. A coisa só melhora quando Styles sela o acordo, beijando a “noiva.” Algo a chegar a este ponto parecia que seria só para a galhofa, mas a coisa intensificou-se.

Tensão começou a crescer entre Kurt e Karen, com Kurt a aproveitar aquela inadvertida separação para se focar em Samoa Joe. Mas começou a negligenciá-la cada vez mais, à medida que ela se ia aproximando do outro “marido” Styles, o que começou a chamar a atenção de Angle: primeiro a implorar por perdão, depois já mais hostil e violento a atacar AJ Styles. Uma storyline daquelas bem novelescas que até podia ser bem mais lembrada hoje em dia. Mas lá acharão suficiente lembrar Karen por dois nomes, do que estar agora a acrescentar-lhe mais um. É que isto aconteceu afinal.

2 Comentários

  1. rigaboss3 anos

    o samuel shaw foi um pre lumis, mas a parte creepy ja la estava

  2. El Cuebro3 anos

    Mais um hall de coisas bizarras que a TNA nos trouxe, lembro de muita coisa disso, de citar coisas que não gostei mesmo, como a DCC, para mim só atrasou as carreiras dos envolvidos e foi algo como o Retribution da TNA, do mesmo jeito que veio, foi embora, bem rápido, esse último tópico praticamente colocou um fim na parceria NJPW-TNA, que hoje voltou e está muito bem, mas a empresa ainda nos proporcionará muitos bons e bizarros momentos!