10 Momentos Esquecidos da TNA – Top Ten #397

5 – Bubba the Love Sponge

Falando em personalidades esquecidas, tudo bem que se recorde algum performer propriamente dito. Um ou uma wrestler devidamente treinados, a interpretar a sua personagem e a fazer o seu trabalho, que nunca chega a descolar. Tudo bem, temos até pena e respeitamos. Agora um cromo destes? Quem é este gajo? Pois, este até entrará naquela do “a esquecer.”

Bubba the Love Sponge podia ser absolutamente ninguém nesta vida mas calha ser um “shock jock” de rádio rasca. Leia-se, um gajo que gostava de ser o Howard Stern mas nem ao gajo da rádio dos intervalos no vosso liceu chega. Mas calhava ser amigalhaço de Hulk Hogan e foi uma das maldições que veio com a contratação do Hulkster: andava a oferecer emprego aos amigos. Quão amigos eram? Muito próximos. Bubba até partilhava a mulher dele com Hogan para o forrobódó que depois deu em tape pior que vírus. Pois, amigos desses vocês não têm. Eram como unha e carne. E que seja aqui a última vez que se fala em carne neste contexto. Então que foi lá fazer este maltrapilho? Ser entrevistador no backstage. Sim. Abençoada Gia Miller dos dias de hoje e qualquer outro/a que tenha vindo depois, pelo que teve que seguir.

Quando ainda empregado na TNA, tinha sempre as suas demonstrações de classe como quando tweetou “Fuck Haiti” simplesmente porque estava farto de ver tanta onda de solidariedade após o trágico terramoto de 2010 que tomou tantas vidas, algo que ele tomou simplesmente como uma “limpeza.” E era esta categoria de gente que tinham lá empregada. Quem não gostou e lhe chegou a roupa ao pêlo foi Awesome Kong, essa grande mulher, o que só veio a originar mais uma descarga de classe, desta vez com Hogan, em que afirmavam, entre risos, que ela devia estar só com a TPM. E ainda dizem que não há cavalheiros. A controvérsia só lhe valeu uma suspensão e fãs da TNA ainda tiveram o infortúnio de levar com ele por mais um tempo até ser finalmente despedido. O único de jeito a acontecer com ele em ecrã deveu-se a esse grande herói que foi Mick Foley. Que gostava tanto dele quanto… Toda a gente lá dentro e a assistir. E, num segmento de entrevista, em que já era suposto estar frustrado, aproveitou para realmente encher o punho e aplicar-lhe ali um selo bem a sério perante o que terá sido uma ovação de pé pelo mundo fora. Único a recordar e que valha a pena com esse personagem em ecrã…

2 Comentários

  1. rigaboss3 anos

    o samuel shaw foi um pre lumis, mas a parte creepy ja la estava

  2. El Cuebro3 anos

    Mais um hall de coisas bizarras que a TNA nos trouxe, lembro de muita coisa disso, de citar coisas que não gostei mesmo, como a DCC, para mim só atrasou as carreiras dos envolvidos e foi algo como o Retribution da TNA, do mesmo jeito que veio, foi embora, bem rápido, esse último tópico praticamente colocou um fim na parceria NJPW-TNA, que hoje voltou e está muito bem, mas a empresa ainda nos proporcionará muitos bons e bizarros momentos!