10 Momentos Esquecidos da TNA – Top Ten #397

4 – A obsessão com a Christy…

Inclusão questionável, afinal até se podem lembrar bem disto. Eu, recorrendo à primeira pessoa e à experiência pessoal, devo dizer que me lembro bem. E isso porque até gostei bastante do raio da storyline aberrada e, pelo que ia vendo por aí, ficava com a impressão de que era quase o único a divertir-se com isto.

A tal necessidade de refrescar a memória pode vir daquela curiosidade de “lembram-se deste gajo?” que se liga à outra curiosidade de… Lembram-se ou conheciam o Dexter Lumis antes de ser o Dexter Lumis? É que ele já tinha vindo a formar a personagem aos poucos e teve o seu primeiro “break” na TNA, como concorrente aprovado do Gut Check. Era Sam Shaw, o seu verdadeiro nome, e ainda era só um tipo genérico. Com o nome ainda mais completo Samuel Shaw começou a moldar a nova personagem, o seu “creepy bastard,” como Mr. Anderson o baptizou. Anderson esse que foi o seu primeiro alvo. E porquê? Porque a base da personagem de Shaw era uma obsessão nadinha saudável por Christy Hemme. É um mulherão, sim, mas caramba! Ia dos comportamentos estranhos, ao guardar cabelo, ao ter aquele quarto repleto de recortes. Era tolo o gajo. O que fez Anderson de mal? Falou com ela, com a proximidade de amigo que tinha. Inadmissível.

A feud desencadeou a partir daí e, muito sinceramente, o mais fraco a sair daí foram mesmo os combates, de finishes overbooked e o obrigatório mas estranho envolvimento de Hemme. Mas não dá como não confessar o quanto me diverti com o segmento da visita de Anderson a casa de Shaw, onde descobriu que a sua mãe se chamava Christy e as coisas só ficaram progressivamente mais estranhas ao ponto do cameraman dar o “I’m out!” dali para fora. A inclusão de toda essa storyline aqui é mesmo como uma lamentação de não ver isto tão lembrado por aí. E pela sensação que fica de que muitos tomam Dexter Lumis como um novato a aparecer perante as plateias maiores só no NXT

2 Comentários

  1. rigaboss3 anos

    o samuel shaw foi um pre lumis, mas a parte creepy ja la estava

  2. El Cuebro3 anos

    Mais um hall de coisas bizarras que a TNA nos trouxe, lembro de muita coisa disso, de citar coisas que não gostei mesmo, como a DCC, para mim só atrasou as carreiras dos envolvidos e foi algo como o Retribution da TNA, do mesmo jeito que veio, foi embora, bem rápido, esse último tópico praticamente colocou um fim na parceria NJPW-TNA, que hoje voltou e está muito bem, mas a empresa ainda nos proporcionará muitos bons e bizarros momentos!