10 Momentos Esquecidos da TNA – Top Ten #397

3 – Death Crew Council

Dá para listar muitos feitos de James Storm a solo mas ainda mais como membro de notáveis equipas. Enumerando só saem grandes nomes, enormes na história da TNA. America’s Most Wanted. Beer Money Inc. Através desses integrou os Fo(u)rtune. Mas ainda há mais.

Talvez se lembrem dos The Revolution, aquele grupo no qual ele virou Sanada para o lado negro e ainda recrutou mais malta para criar um culto, como Suicide/Manik, Abyss ou Mahabali Sheera, a quem mudou o nome para o bem mais simples Khoya. Talvez também não se lembrem e até seja coisa qualificável para aqui, mas pronto, fica aqui a menção. A escolha foi outra. Uns tais Death Crew Council. Se vos marcaram, óptimo. Se não… Conseguem identificar logo, pelo nome, quem eram? – pergunta o tanso, com uma imagem ali encima a clarificá-lo. Até era um grupo com potencial, não só pelos integrantes mas também pelo conceito. Apresentaram-se de forma misteriosa, como tipos encapuçados, de vozes disfarçadas, que afirmavam serem nem bons nem maus, apenas aqueles que iam restaurar a ordem na TNA. Havia ali uma mística de hacking à volta da sua presença – olha os Retribution!

Os integrantes revelaram-se como sendo o líder James Storm, Bram (Thom Latimer) e Kingston (o Eddie). Já aí soa estranho. Claro que Storm seria líder mas até há surrealismo em imaginar um grupo com Eddie Kingston em que ele NÃO seja o porta-voz. O propósito inicial até seria Billy Corgan, com quem Storm já rivalizava, mas o cabaça entretanto já tinha ido embora e tiveram que mudar o foco e lutaram muito na divisão de equipas. E é aqui, a percorrer estas memórias, que a coisa fica mais estranha ainda. Eles são contemporâneos dos Broken Hardys, andaram à bulha com eles e até causaram amnésia a Matt. Angle a tornar-se mais claro? Infelizmente não concretizaram muito mais e até a separação do grupo, os tais DCC, foi bastante discreta.

2 Comentários

  1. rigaboss3 anos

    o samuel shaw foi um pre lumis, mas a parte creepy ja la estava

  2. El Cuebro3 anos

    Mais um hall de coisas bizarras que a TNA nos trouxe, lembro de muita coisa disso, de citar coisas que não gostei mesmo, como a DCC, para mim só atrasou as carreiras dos envolvidos e foi algo como o Retribution da TNA, do mesmo jeito que veio, foi embora, bem rápido, esse último tópico praticamente colocou um fim na parceria NJPW-TNA, que hoje voltou e está muito bem, mas a empresa ainda nos proporcionará muitos bons e bizarros momentos!