10 Momentos Esquecidos de 2018 – Top Ten #256

2 – Então uma reunião destas…

Normalmente com uma importante reunião de uma equipa notável, as coisas merecem o seu alarido. Claro que foi de se notar e celebrar a nova reunião dos Shield, que já se via de longe que ia dar para o torto, mas era tempo de celebrar e de deixar fluir o hype. Mas aqui em questão não são os Shield. É que esta não teve hype, não foi reconhecida… Muitos se calhar nem a viram.

E se vos disser que… Os Edgeheads se reuniram este ano? Para recordação, os Edgeheads eram a equipa constituída por fanáticos do Edge – ao ponto de lhe imitaram o visual – que se identificavam como Zack Ryder e Curt Hawkins. É a maior das verdades que realmente Ryder e Hawkins não têm os estatutos mais invejáveis no plantel, mas tendo em conta a equipa que era, talvez seja pertinente recordar que são ex-Tag Team Champions, seria algo relevante. Mas aconteceu… No ignorado Main Event como uma mera reunião sem alarido, em Novembro, e para perder para Apollo Crews e Tyler Breeze.

Isto não é só uma recordação de algo esquecido, até pode mesmo ser a informação de algo que realmente aconteceu e que muitos nem deram por isso. Afinal Novembro foi ainda agora, não está assim tão longínquo. Mas estes dois serem uma equipa de relevo é que parece estar. E, com isso, a minha previsão para os seus 2019? A streak de derrotas de Curt Hawkins mantém-se a seu pedido e até lhe tem dado alguma simpatia e popularidade, veremos se 2019 ainda será ano de a acabar. Se assim for, é suposto ser em algo significativo. Um bom cenário: a combater como saco-de-porrada para um Heel de topo que é distraído, durante o combate, pelo seu heróico rival, por tempo suficiente para Hawkins conseguir um roll-up e surpreender com a contagem de três, um pop gigante, uma expressão de incredulidade e consequente histeria. Se já não há a obrigação de o fazer perder sempre, porque não reunir Ryder e Hawkins mesmo a sério? Não haveria qualquer benefício em ter mais uma tag team, ainda para mais, experiente?

2 Comentários

  1. Vale sempre a pena ler este artigo, quanto mais não seja pelo humor da escrita.
    O título é muito bom, de facto já me tinha esquecido de muitos destes tesourinhos.
    Também vejo o fim da streak do Curt Hawkings acontecer dessa maneira.
    Se pudesse acrescentar alguma coisa, talvez a “invasão” do Enzo Amore no survivor series.

  2. Juro que não fazia ideia que os Titus Worldwide se tinham separado ahah

    Bom artigo, welcome back 😉