10 Momentos Esquecidos de 2018 – Top Ten #256

8 – A estranha saga de Rich Swann

Bem sabemos que este levou assim um tombo e que a sua saída não foi assim uma brincadeira pacífica e que até foi um episódio conturbado. Tal aconteceu ainda em Dezembro de 2017, mas manteve-o suspenso até ao seu despedimento em Fevereiro de 2018. A polémica em questão envolve a vida pessoal do ex-Cruiserweight Champion, com implicações legais de violência doméstica, entre outras cenas complicadas.

Swann já partiu para outros campos e até já começou o seu 2019 tornando-se X Division Champion portanto pode dizer-se que, para já, anda tudo a correr-lhe bem. Até se diz que o seu casamento com Su Yung vai andando bem. Nada sabemos nós para opinar em relação a isso, mas podemos olhar para o estranho ano que foi o seu 2018 em certas alturas e para alguns acontecimentos que muitos se calhar até já nem se lembram. Como quando era anunciado como um grande nome para um evento independente… E repentinamente ver esse anúncio apagado.

Mas o mais caricato terá que ser da independente PCW Ultra, que não foi a mais feliz a dar o seu nome a um dos seus espectáculos. E lá deu o nome de “All Violence Is Legal” a um dos seus eventos. Com esse nome e um anúncio onde chapa com a cara do wrestler que, lá a sorte do caraças, tinha tido problemas legais devido a violência. A lâmpada demorou a ligar e precisou de chamadas de atenção para que a promoção lá achasse por melhor mudar o nome para “Sound the Alarm” – também dá para fazer a ligação mas o esticão é maior, vá. Passou, como já disse, as coisas já parecem estar bem e mais calmas para Swann. A minha previsão para o seu 2019? X Division Champion por mais um tempo, possível Heel Turn e é capaz de ir ao templo da esquisitice Azteca. Lá é que é mesmo tudo legal, até matar e sacrificar e ressuscitar pessoas.

2 Comentários

  1. Vale sempre a pena ler este artigo, quanto mais não seja pelo humor da escrita.
    O título é muito bom, de facto já me tinha esquecido de muitos destes tesourinhos.
    Também vejo o fim da streak do Curt Hawkings acontecer dessa maneira.
    Se pudesse acrescentar alguma coisa, talvez a “invasão” do Enzo Amore no survivor series.

  2. Juro que não fazia ideia que os Titus Worldwide se tinham separado ahah

    Bom artigo, welcome back 😉