10 Momentos Esquecidos de 2018 – Top Ten #256

7 – Titus World-foi-se

Não estou a dizer que os Titus Worldwide estejam propriamente esquecidos. Estou a dizer-vos é que eles já não existem e se vos perguntar em que exacto momento é que isso aconteceu é que vocês vão entalar-se um bocado. Foi a dissolução do grupo que ficou esquecida, porque muito discreta e silenciosa, que teve tanto de gradual como de repentino. Foi daquelas separações estranhas em que eles lá se foram desentendendo e, quando pestanejámos, já não existiam.

Ainda tiveram as suas chances pelos títulos, Dana Brooke tinha um papel que não se sabia bem o que era mas até lhe dava algo para fazer em que nem fazia má figura e até podia ser divertida e divertir-se a ela, e Titus O’Neil imortalizou-se para sempre, a nível de Hall of Fame, com o mergulho do século. Mas depois começaram a desentender-se, Dana Brooke chateou-se e disse que estava acabada com eles e a dupla restante, com o pouco tempo de antena que lhes restava, realmente não tinham muito mais para dar. Foi por aí algures que se oficializou o fecho desse capítulo na carreira dos seus integrantes – e lembram-se quando andava lá o Tozawa também, ainda antes?

Desde então, pudemos perceber que já não havia grupo quando Apollo Crews se fez à vida sozinho – e não o tirem de mente, porque vou já apontar outra coisa em relação a ele, atentem à próxima entrada. Dana Brooke voltou ao seu rumo definidíssimo em que estava a fazer equipa com as lutadoras Face Sasha, Bayley e Ember no Starrcade e já estava depois aliada às lutadoras Heel atacando essas mesmas suas ex-parceiras, meros dias depois, no seguinte Raw. E Titus O’Neil… Imortalizado para sempre, a nível de Hall of Fame, com o mergulho do século. Por aí se ficou. A minha previsão para 2019? Dana Brooke tem mais ofícios na vida e tem uma carreira paralela no fitness e bodybuilding, pode ficar-se como está agora sem fazer muito ou até ir embora e dedicar-se mais a isso; Apollo Crews até é capaz de arrebitar e ser um midcarder de jeito; Titus O’Neil manter-se-á imortalizado para sempre, a nível de Hall of Fame, com o mergulho do século.

2 Comentários

  1. Vale sempre a pena ler este artigo, quanto mais não seja pelo humor da escrita.
    O título é muito bom, de facto já me tinha esquecido de muitos destes tesourinhos.
    Também vejo o fim da streak do Curt Hawkings acontecer dessa maneira.
    Se pudesse acrescentar alguma coisa, talvez a “invasão” do Enzo Amore no survivor series.

  2. Juro que não fazia ideia que os Titus Worldwide se tinham separado ahah

    Bom artigo, welcome back 😉