6 – Apollo… Só Apollo
Eu disse para terem atenção a esta entrada porque ainda traria mais qualquer coisa que esta posso quase garantir que toda a alma se tenha esquecido. E que muitos se calhar até nem notaram. Lembram-se quando lhe mudaram o nome, ainda no início do ano, sem grande efeito?
É verdade que muito lutador safa-se bem com um só nome, tipo Cher. E que muitas das vezes eles lhe retiram um nome que já tinham e dão-lhe a tal fama com um só nome, tipo Bono. Superstars como Rusev, Cesaro, Neville ou Elias tinham realmente primeiros ou últimos nomes antes que acabavam por lhes ser retirados porque não lhes faziam grande falta e a malta acabava por tratá-los apenas por esse nome. E hoje em dia já mal nos lembramos desses nomes. E há-de acontecer com mais no futuro – que me caia um raio encima se não acontecer isso com o Dijakovic quando vier do NXT, que até já estou a adiantar trabalho e a reduzir-lhe já o nome.
Pronto, acontece que eles também acharam, em Fevereiro de 2018, que Apollo Crews podia ser apenas Apollo. Só Apollo. Pois… Será que resulta igual? É que há nomes mais eficazes, como os dos exemplos acima, quando utilizados sozinhos e Apollo fica um pouco genérico. E por acaso a malta até tem bem o hábito de lhe dizer o nome todo, menos aquele mark persistente que ainda força uma veia fora do pescoço a insistir em chamar-lhe Uhaa. Dois mesitos depois e já era Apollo Crews de novo, como se nada tivesse acontecido. O que lhes valeu é que realmente… Quem é que ainda se lembrava disso?
2 Comentários
Vale sempre a pena ler este artigo, quanto mais não seja pelo humor da escrita.
O título é muito bom, de facto já me tinha esquecido de muitos destes tesourinhos.
Também vejo o fim da streak do Curt Hawkings acontecer dessa maneira.
Se pudesse acrescentar alguma coisa, talvez a “invasão” do Enzo Amore no survivor series.
Juro que não fazia ideia que os Titus Worldwide se tinham separado ahah
Bom artigo, welcome back 😉