10 Momentos Esquecidos de 2018 – Top Ten #256

5 – Pisoteamento de anões

O bom e velho “dwarf-tossing” é um desporto popularíssimo entre doidos intoxicados e consiste no gentil acto de atirar um anão, porque quem inventou isso já tinha mamado algumas antes. No entanto, esta entrada nada tem a ver com qualquer variante de um “desporto” maluco que se alega ter originado na Austrália, país de origem de muita boa WWE Superstar actual como o Cruiserweight Champion ou uma futura noiva minha, que ainda nem sabe, a desgraçada.

É mesmo só referente àquela vez em que o Big Cass andou a dar porrada num anão. Talvez o próprio Big Cass se qualificasse neste Top Ten mas, para o caso, lá vos lembro que ele antes de ir embora, voltou da lesão e rivalizou com Daniel Bryan, a partir da premissa dificílima de que ele era grande e Bryan era pequeno. Então para o provocar lá teve o segmento embaraçoso em que pontapeia um anão disfarçado com uma barba, a imitar o nosso actual WWE Champion. E prossegue a dar-lhe mais porrada ainda porque é homem digno e porque devia estar ali a ver a cara do Enzo no pequenote, às vezes, também.

Para além de um segmento esquecível e potencialmente esquecido, também é curioso por ter enchido Cass de heat. Ao que aparenta, era suposto ele atacá-lo com apenas um golpe e foi ideia do próprio performer continuar a carga-de-lenha. E não estava certo. Creio que os princípios fossem éticos e não pela qualidade do segmento, porque não me consta que o Lashley ficasse com heat ao atacar uma data de marmanjos em drag e esse segmento foi pior ainda. Aqui deve ter sido só por lhes ter acendido a lâmpada em relação à ideia quando viram um gajo de dois metros à porrada a um anão. A minha previsão para o seu 2019? Teremos a chance de voltar a vê-lo na AEW. No meio do público.

2 Comentários

  1. Vale sempre a pena ler este artigo, quanto mais não seja pelo humor da escrita.
    O título é muito bom, de facto já me tinha esquecido de muitos destes tesourinhos.
    Também vejo o fim da streak do Curt Hawkings acontecer dessa maneira.
    Se pudesse acrescentar alguma coisa, talvez a “invasão” do Enzo Amore no survivor series.

  2. Juro que não fazia ideia que os Titus Worldwide se tinham separado ahah

    Bom artigo, welcome back 😉