10 Momentos Esquecidos de 2018 – Top Ten #256

4 – Nakamura vs Rusev 1.0

Mais uma entrada em forma de lembrete. Porque Rusev e Shinsuke Nakamura andam a rivalizar actualmente e foi às turras um com o outro, com um United States Championship à baila, que transitaram de um ano para o outro. E a sua actual feud tem sido boa, esta sim. No entanto devo apontar e recordar-vos que não é a primeira que têm este ano. Já tiveram uma ou uma amostra de uma no primeiro trimestre de 2018.

Shinsuke Nakamura já tinha vencido a Royal Rumble e já só aguardava pela Wrestlemania para tratar de assuntos sérios. Mas precisava de alguma coisa para o manter quente até lá. Rusev ainda não tinha história para o dito palco gigante – seria inserido na sua primeira caça ao United States Championship do ano – e também tinham que lhe arranjar algo para ir fazendo porque o povo gostava mais dele do que de chocolate. Arranjaram-lhes uma história profunda. Nakamura enfrentou Aiden English e derrotou-o. Para efeito cómico e até de venda de golpe, alegou-se que danificara as cordas vocais de English. Rusev chateou-se. E aí está.

Foi uma história daquelas que se escreve num papelzinho de um bolinho da sorte, para encher, mas a sacana chegou a PPV, que é ainda a parte mais engraçada do que não se lembram. E desenvolveu-se tudo a este passo – Nakamura derrota English, English queixa-se da garganta, Rusev interrompe Nakamura numa entrevista e desafia-o para um combate no Fastlane para vingar o amigo, Nakamura aceita, Nakamura ganha, Nakamura segue a sua vida e ganha uma obsessão por testículos alheios. E está feito, vão lá recordar. A ver se a actual não está muito melhor e já não se sente realmente como alguma coisa. A minha previsão para os seus 2019? Rusev, popularíssimo, vai sentir na pele o span de atenção curta dos fãs e vai ver a sua popularidade a descer um pouco até 2020, quando os fãs acordarem e o considerarem subvalorizado outra vez; Shinsuke Nakamura vai ser transferido para o Raw e, numa pouco usual turn of events, até vai beneficiar disso. São vocês que querem que ele se vá embora, não sou eu. Nem ele.

2 Comentários

  1. Vale sempre a pena ler este artigo, quanto mais não seja pelo humor da escrita.
    O título é muito bom, de facto já me tinha esquecido de muitos destes tesourinhos.
    Também vejo o fim da streak do Curt Hawkings acontecer dessa maneira.
    Se pudesse acrescentar alguma coisa, talvez a “invasão” do Enzo Amore no survivor series.

  2. Juro que não fazia ideia que os Titus Worldwide se tinham separado ahah

    Bom artigo, welcome back 😉