10 Momentos Esquecidos de 2023 – Top Ten #478

2 – Nikki precisa de amigos

Finais de 2022 ficaram marcados, pela positiva, por matarem dois coelhos de uma só cajadada. Acabaram com o já gasto 24/7 Championship e com a não-over superheróica Nikki A.S.H. de um só golpe. Voltava a doida da Nikki Cross. O que é sempre bom e até faz paralelismo com as doidas da entrada anterior. Diz que aqui para estes lados até se gosta disso. O que é pena: não teve verdadeiramente muitas oportunidades no ano que se seguiu.

O seu angle mais notório pode bem ter ficado esquecido. Andava a perseguir Candice LeRae. Primeiro era subtil, não a víamos logo lá no fundo a ver. Depois começou a ser reconhecido e a própria Candice notou. Sim, as aparições da assombração Nikki tiveram um seguimento: Candice confrontou-a, perguntou-lhe qual é que era o seu problema e afinal… Ela era apenas muito solitária. Não tinha amigos. Pena, muitos já passaram por alguma fase assim, dava para ter compaixão por ela. Candice teve. E juntou-se a ela, ajudou-a, acompanhou-a. Andou a dar poucos frutos no ringue, essa parte de propósito. Deu frutos nenhuns em termos de seguimento, essa parte já a que falhou e foi realmente largada. Para o esquecimento.

Pensando para os botões, o que me ocorreu é que tinham Eric Young contratado até ele ver as coisas mal paradas e querer sair. Seria possível que também tentassem resgatar Killian Dain, marido de Nikki, para uma reunião dos SAniTy, que poderia rivalizar com a família de Johnny Gargano, Dexter Lumis e Candice LeRae. Mas isso sem qualquer “report” das “sheets,” apenas uma especulação do escriba feita a partir de cálculos mentais. Nada se concretizou e Nikki vai sendo uma espécie de Waldo em backgrounds inesperados. O que tem a sua graça. E lá prosseguiu com a sua vida fora dos ringues, concluindo os seus estudos universitários, já com um mestrado em História. Parabéns, Nikki, que 2024 traga mais umas coisinhas no ringue. E que a malta se lembre depois!

5 Comentários

  1. Rocky Marciano10 meses

    Primeiramente parabéns por mais um grande top 10, o Chris JRM, ele sim poderia ter feito um top de melhores e piores lutas do ano, que demostra acompanha outras empresas, em vez de chamar uma pessoa que só fica na bolhinha WWE/AEW.

    Realmente o da Nikki cross é de uma tristeza por que realmente ela poderia ser bem melhor aproveitada, em vez de ficar nesses segmentos que até agora não deu em nada e quando ela voltou com a gimmick de doida poderia ter dado em algo, ela não precisa ser campeã mundial, mas colocar ela em mais feuds por exemplo contra Ripley que anda sem adversárias, ja seria ótimo, o da death dollz realmente vou bem estranho, porque foi uma mudança de gimmick bem diferente e no final voltaram a ser a decay no hard to kill e no final sem termino pra essa história.

    • Rocky Marciano10 meses

      Agora o hit row , foi um caso de como vince não sabia a mínima ideia do que estava fazendo lá, primeiro eles começaram bem no nxt , e quando tava ganhando o gosto do publico , do nada trouxeram eles pro main event, e menos de um duas semanas que tinham estreado eles foram despedidos, ai o triple h decidiu trazer eles de volta sem o Swerve que era o principal do grupo, ai depois vou só ladeira infelizmente

  2. Tosse10 meses

    Mais um excelente artigo,gostei!

    Temos o Flop Dolla na TNA (com um outro nome…mas entrou bem,surpreendeu-me…gostei)

    Mas sinceramente?
    Gostava era de ter a deusa B-Fab por lá…