7 – Esta actuação ou lá o que foi
Claro que aqui é um espaço seguro onde cabe toda a gente e é claro que podem existir apreciadores do músico de nome Hardy – e não é o Jeff e a banda dele, nem um parente deles – e a sua abordagem moderna e pop rock de música country, que até nem tenham desgostado da sua performance no Royal Rumble de 2023. E tudo bem.
Mas, muito também pelo estilo de música, não é artista que tenha feito grande travessia para territórios Europeu ou Sul-Americano e o mais certo é que os leitores deste espaço apenas o conheçam a partir dessa associação com a WWE e de ter emprestado o seu tema “Sold Out” ao primeiro grande evento do ano que passou. Portanto podemos admitir que a fracção de fãs de Hardy que leiam isto seja suficientemente pequena para ganharmos um certo à-vontade para dizer: que bela banhada que saiu desta performance tão anti-climática, sem justificação e a manchar um evento épico marcado por tantos grandes momentos – OK, o evento teve mais eventos bizarros como um “Mountain Dew Pitch Black” match mas esse até brilhou, além de literalmente, em comparação com isto.
Com alguns defensores vindos de fora, o mais comum era ver a sua performance do seu êxito a ser arrasada pela internet fora, indo além da subjectiva qualidade da canção e olhando mesmo aos seus defeitos técnicos. A malta também não se conseguia abstrair do seu aspecto, parecendo um Kid Rock sob disfarce. Daí que talvez o mais memorável que tenha saído possa ser a hilariante alcunha de “Mid Rock.” Fora isso… Completamente esquecível.
5 Comentários
Primeiramente parabéns por mais um grande top 10, o Chris JRM, ele sim poderia ter feito um top de melhores e piores lutas do ano, que demostra acompanha outras empresas, em vez de chamar uma pessoa que só fica na bolhinha WWE/AEW.
Realmente o da Nikki cross é de uma tristeza por que realmente ela poderia ser bem melhor aproveitada, em vez de ficar nesses segmentos que até agora não deu em nada e quando ela voltou com a gimmick de doida poderia ter dado em algo, ela não precisa ser campeã mundial, mas colocar ela em mais feuds por exemplo contra Ripley que anda sem adversárias, ja seria ótimo, o da death dollz realmente vou bem estranho, porque foi uma mudança de gimmick bem diferente e no final voltaram a ser a decay no hard to kill e no final sem termino pra essa história.
Agora o hit row , foi um caso de como vince não sabia a mínima ideia do que estava fazendo lá, primeiro eles começaram bem no nxt , e quando tava ganhando o gosto do publico , do nada trouxeram eles pro main event, e menos de um duas semanas que tinham estreado eles foram despedidos, ai o triple h decidiu trazer eles de volta sem o Swerve que era o principal do grupo, ai depois vou só ladeira infelizmente
Mais um excelente artigo,gostei!
Temos o Flop Dolla na TNA (com um outro nome…mas entrou bem,surpreendeu-me…gostei)
Mas sinceramente?
Gostava era de ter a deusa B-Fab por lá…
Deusa…
Concordo, se estiveres a falar do corpo. Não em ringue.
corpo, corpo
🙂