6 – All Elite Sabu
Vá, assim numa de membros de um clube secreto, posso dizer, entre marks do Sabu, que isto não dá para esquecer. Para os restantes, talvez tenha sido realmente uma coisa de passagem, muito de passagem, e sem seguimento para que seja mencionado e lá cause assim um “Ah pois foi!” E pois foi, Sabu foi All Elite por uma só noite.
Foi em Maio. Adam Cole, que hoje em dia anda às voltas com ser o Diabo, e Chris Jericho, que hoje em dia anda às voltas… com ser um Diabo também, mas noutro contexto fora do ringue, rivalizavam. E a coisa estava suficientemente azeda e pessoal para ir parar ao Double or Nothing num combate “Unsanctioned.” Ou seja, valia tudo. Mas mesmo assim, e por isso mesmo, para ter a certeza que existia algum limite na falta de limites, lá chamaram um “special guest enforcer.” E tinha que ser um irónico. Ou seja, para conter ou controlar a violência, teria que ser um dos loucos mais violentos, conhecido como “Homicida, Suicida, Genocida,” a fazê-lo. Talvez porque não fosse para conter coisa alguma. Mas foi para sacar do pop. Teve o meu também.
Na verdade, não havia grande justificação para Sabu ali a não ser mesmo pelo pop. Foi lá dar uns açoites aos mais merecedores estorvilhos dos Jericho Appreciation Society e, a chegar aos 60 anos mas sem perder alguns velhos vícios, lá se atirou por uma mesa dentro para arrumar um intrometido. E a ele mesmo. Ou seja, dá para o pop, mas nada teve a anteceder e não teve qualquer seguimento. Sabu lá voltou para a sua reforma e nós lá voltámos aos arquivos para vê-lo a atirar-se de coisas, aqueles de nós que mais gostam de o fazer e o segmento ficou assim como uma agradável passagem. Mas só isso.
5 Comentários
Primeiramente parabéns por mais um grande top 10, o Chris JRM, ele sim poderia ter feito um top de melhores e piores lutas do ano, que demostra acompanha outras empresas, em vez de chamar uma pessoa que só fica na bolhinha WWE/AEW.
Realmente o da Nikki cross é de uma tristeza por que realmente ela poderia ser bem melhor aproveitada, em vez de ficar nesses segmentos que até agora não deu em nada e quando ela voltou com a gimmick de doida poderia ter dado em algo, ela não precisa ser campeã mundial, mas colocar ela em mais feuds por exemplo contra Ripley que anda sem adversárias, ja seria ótimo, o da death dollz realmente vou bem estranho, porque foi uma mudança de gimmick bem diferente e no final voltaram a ser a decay no hard to kill e no final sem termino pra essa história.
Agora o hit row , foi um caso de como vince não sabia a mínima ideia do que estava fazendo lá, primeiro eles começaram bem no nxt , e quando tava ganhando o gosto do publico , do nada trouxeram eles pro main event, e menos de um duas semanas que tinham estreado eles foram despedidos, ai o triple h decidiu trazer eles de volta sem o Swerve que era o principal do grupo, ai depois vou só ladeira infelizmente
Mais um excelente artigo,gostei!
Temos o Flop Dolla na TNA (com um outro nome…mas entrou bem,surpreendeu-me…gostei)
Mas sinceramente?
Gostava era de ter a deusa B-Fab por lá…
Deusa…
Concordo, se estiveres a falar do corpo. Não em ringue.
corpo, corpo
🙂