10 Momentos Esquecidos de 2023 – Top Ten #478

4 – TJP no Impact

Mais ou menos. Algo que dá para fazer nisto do “esquecido” é pegar no “passou despercebido” e por razões óbvias como “podem não ter visto.” Pega-se numa curiosidade e amplia-se a sua dimensão e parece que falhou um grande acontecimento. Que até foi bastante casual. E fica aqui concluída a formação sobre como fazer batota nisto do Top Ten.

TJP teve um breve regresso ao Impact Wrestling, após ter saído da companhia em 2021. Pronto, e depois? Era impossível? Claro que não, mas é um ex-Campeão que lá voltou por uma só noite e que se calhar nem deram por isso. É só o tema do Top. Onde andava TJP? De volta à WWE não seria de certeza que, quando regressou ao Impact, levou o saco das bocas cheio. Então regressou a outra casa onde tinha sido feliz: a New Japan Pro Wrestling. Lá teve sucesso e ouro e havia – e há – acordo entre as duas companhias, especialmente na concretização de um evento chamado “Multiverse United” que teve duas edições ao longo do passado ano. Pronto, está aí escancarada a porta de entrada para o regresso de qualquer um.

Na segunda edição, decorrida em Agosto, TJP foi lá visitar outra velha casa. Constava no card, não a lutar pelo título da X-Division, não a interpretar o Manik. Até foi num combate muito interno, na sua parceria com Francesco Akira, os 2/2 Catch, a enfrentar habituais colegas da NJPW nos TMDK, que já tinham lutado nessa noite representados por Shane Haste e Zack Sabre Jr., e agora seriam representados por Robbie Eagles e Kosei Fujita. Venceram. TJP venceu um combate num evento tecnicamente do Impact Wrestling – partilhado, vá – dois anos depois de ter saído – supostamente sem ter chegado a estar lá contratado. Só isso. Mas lembravam-se? Se não, já se qualifica!

5 Comentários

  1. Rocky Marciano10 meses

    Primeiramente parabéns por mais um grande top 10, o Chris JRM, ele sim poderia ter feito um top de melhores e piores lutas do ano, que demostra acompanha outras empresas, em vez de chamar uma pessoa que só fica na bolhinha WWE/AEW.

    Realmente o da Nikki cross é de uma tristeza por que realmente ela poderia ser bem melhor aproveitada, em vez de ficar nesses segmentos que até agora não deu em nada e quando ela voltou com a gimmick de doida poderia ter dado em algo, ela não precisa ser campeã mundial, mas colocar ela em mais feuds por exemplo contra Ripley que anda sem adversárias, ja seria ótimo, o da death dollz realmente vou bem estranho, porque foi uma mudança de gimmick bem diferente e no final voltaram a ser a decay no hard to kill e no final sem termino pra essa história.

    • Rocky Marciano10 meses

      Agora o hit row , foi um caso de como vince não sabia a mínima ideia do que estava fazendo lá, primeiro eles começaram bem no nxt , e quando tava ganhando o gosto do publico , do nada trouxeram eles pro main event, e menos de um duas semanas que tinham estreado eles foram despedidos, ai o triple h decidiu trazer eles de volta sem o Swerve que era o principal do grupo, ai depois vou só ladeira infelizmente

  2. Tosse10 meses

    Mais um excelente artigo,gostei!

    Temos o Flop Dolla na TNA (com um outro nome…mas entrou bem,surpreendeu-me…gostei)

    Mas sinceramente?
    Gostava era de ter a deusa B-Fab por lá…