10 Momentos Esquecidos de 2023 - Top Ten #478

3 – Dollz desamparadas

Mantendo ainda no Impact Wrestling e para a sua parte mais tresloucada. Sim, quando se quer alguma loucura mais fora da caixa… Falemos com a Rosemary. Foi ela a responsável por uma casa, ao estilo reality show, com várias estrelas lá retidas como reféns, só para obter a atenção do John E. Bravo. Of all people. Que foi “morto” a tiro no seu casamento. Se não se lembram da Wrestle House, vão lá recordar. Vale a pena.

E as coisas continuaram estranhas em 2023 para a tão sedutora menina assustadora, mesmo que mais mundanas. Tinha que haver alguma maluquice e foi uma “reencarnação” de Havok como uma miúda mais faroleira chamada Jessicka. Rosemary, Jessicka e Taya Valkyrie seguiam uma storyline de proteger Jessicka de qualquer referência ou conhecimento do “Undead Realm” que já tantas asneiras fez. O trio chegou aos Knockous Tag Team Championships. Lá perderam Taya Valkyrie para um caixão enfeitiçado – ou para a AEW, acho que não havia aí alguma analogia intencional – e perderam os cintos para as Coven, a dupla de Taylor Wilde e KiLynn King. Isso obrigou Rosemary a tomar medidas drásticas.

Como voltar com a sua velha persona do circuito independente, Courtney Rush. A menina bonita sem as maquilhagens assustadoras e sem os discursos sinistros. Só muita energia. Tinha mais em comum com Jessicka. Falharam várias tentativas de recuperar os títulos. E… Foi isso. Ficou assim, sem que a transição de personalidade visse alguma resolução. Já não as vemos há um tempo e não sabemos com o que contar quando – esperemos que seja “quando” e não “se” – voltarem a aparecer em 2024, já na TNA. Se voltam Havok e Rosemary ou se voltam Jessicka e Courtney Rush. E se alguma vez vão explicar isso. Só isso porque percebermos, acho que não é a ideia. Tão deixado no ar que pode ter ficaco realmente esquecido. Especialmente a parte de termos tido a longínqua Courtney Rush de volta.

Nota: Entrada escrita durante a semana, editada depois do Hard To Kill. Estão a ver como bastou o ano começar e já acontecem coisas?

5 Comentários

  1. Rocky Marciano8 meses

    Primeiramente parabéns por mais um grande top 10, o Chris JRM, ele sim poderia ter feito um top de melhores e piores lutas do ano, que demostra acompanha outras empresas, em vez de chamar uma pessoa que só fica na bolhinha WWE/AEW.

    Realmente o da Nikki cross é de uma tristeza por que realmente ela poderia ser bem melhor aproveitada, em vez de ficar nesses segmentos que até agora não deu em nada e quando ela voltou com a gimmick de doida poderia ter dado em algo, ela não precisa ser campeã mundial, mas colocar ela em mais feuds por exemplo contra Ripley que anda sem adversárias, ja seria ótimo, o da death dollz realmente vou bem estranho, porque foi uma mudança de gimmick bem diferente e no final voltaram a ser a decay no hard to kill e no final sem termino pra essa história.

    • Rocky Marciano8 meses

      Agora o hit row , foi um caso de como vince não sabia a mínima ideia do que estava fazendo lá, primeiro eles começaram bem no nxt , e quando tava ganhando o gosto do publico , do nada trouxeram eles pro main event, e menos de um duas semanas que tinham estreado eles foram despedidos, ai o triple h decidiu trazer eles de volta sem o Swerve que era o principal do grupo, ai depois vou só ladeira infelizmente

  2. Tosse8 meses

    Mais um excelente artigo,gostei!

    Temos o Flop Dolla na TNA (com um outro nome…mas entrou bem,surpreendeu-me…gostei)

    Mas sinceramente?
    Gostava era de ter a deusa B-Fab por lá…