6 – O que anda o Kalisto a fazer?
Nem ele devia saber. Em 2015 lá deram mais um passinho e acrescentaram mais uma linha na história da Chamber: pela primeira vez, tag teams competiam lá dentro. Parecia muito corpo ali dentro, ainda para mais dentro de cabines. Ainda por cima os New Day a defender os títulos lá dentro e foram os três, todos atafulhados dentro de uma.
Se calhar foi por isso que o Kalisto nem quis ocupar mais espaço no chão da Chamber e achou que estorvava menos no tecto. Ainda estava ele acompanhado por Sin Cara como parte dos Lucha Dragons, e começou a fazer aquilo que se esperava de um luchador ali dentro: asneiras. Ou acrobacias. Trepou, chegou ao tecto… E nós sem percebermos exactamente o que ele pretendia fazer a não ser andar ali feito pingarelho ao dependuro, a ameaçar cair e a fazer um igualmente perplexo Jerry Lawler gritar de vez em quando. Se a prestação de Kalisto já se parecia definir pela confusão, só pioraria quando ele tenta ficar encima de uma cabine para finalmente preparar alguma, o solo cede e ele acaba por cair pela cabine dentro, ficando novamente pendurado, agora metido num arrocho ainda maior.
A Chamber em si, com tanto corpo lá dentro, teve uma recepção mista. Muitos acharam-na de execução algo pobre, enquanto outros aclamaram a criatividade que tag teams conseguiram ter ali dentro. O mais unânime foi “O que raio estava o Kalisto sempre a tentar fazer e como é que ele conseguia ser o menos discreto dos Lucha Dragons?” Se calhar ainda foi do que lhe acrescentou graça…
4 Comentários
Muito bom o artigo, Chris! Muitas coisas foram legais de relembrar e outras eu realmente desconhecia.
Overboking que o braun strowman tinha me deixava com muita raiva, fizeram ele sobreviver a 5 finisher naquela chamber, muito desnecessário.
Realmente foi muito bom!
A pior chamber foi a que a shayna venceu.