4 – Quando uma entrada lendária corre mal
Foi na mesma Chamber de 2010, logo Punk vir armado em pavão lá para dentro nem foi a primeira bizarria a acontecer para aqueles lados. Aliás, foi a mais leve, aconteceu uma bem mais séria. Tão séria que custou o emprego a alguém que, realmente, falhou com gravidade e podem dizer que se compreende e é merecido.
Talvez se recordem que quem defendia o World Heavyweight Championship dentro dessa Chamber era Undertaker. Que tem uma das entradas mais lendárias de todo o sempre. Que não foi o caso aqui. Assim que chega a parte das chamas, envolvem o lendário lutador que chegou a ter a capa a arder e tirou dali queimaduras de primeiro e segundo grau, seguindo para o ringue apenas ao estar realmente salvo e após largar algumas garrafas de água por si abaixo, algo que ele continuou a fazer enquanto aguardava a sua entrada, dentro da cabine, para aliviar e conseguir competir até ao fim, apesar da gravidade da situação. E foi até ao fim que esteve, eliminado apenas após a interferência de Shawn Michaels que teve o seu devido destaque na edição anterior.
Undertaker até é um tipo sereno e compreensivo. Mas este incidente excepcional realmente mexeu com os nervos de Undertaker que até já tinha exposto o seu nervosismo perante a disposição da pirotecnia da sua entrada mas foi ignorado pelo técnico em questão. Diz mesmo que até se preveniu para evitar o pior, em termos de vestuário. E aconteceu o pior. Foi um Undertaker furibundo e cego de raiva que exigiu que aquele técnico fosse despedido e até se conta que ele teve uma atitude bastante violenta para com ele. Compreensão para o Dead Man, depois de quase lhe pegarem fogo ali à frente de milhares?
4 Comentários
Muito bom o artigo, Chris! Muitas coisas foram legais de relembrar e outras eu realmente desconhecia.
Overboking que o braun strowman tinha me deixava com muita raiva, fizeram ele sobreviver a 5 finisher naquela chamber, muito desnecessário.
Realmente foi muito bom!
A pior chamber foi a que a shayna venceu.