10 Momentos Estranhos da Elimination Chamber – Top Ten #350

3 – Chamber pelo título Intercontinental: o Botch

Uma Chamber tão constrangedora que chegou a ser desconfortável e que muitos ainda recordarão até hoje como uma das piores – mas já lá vamos, porque isto também não é coisa para haver só uma opção. Como acaba por haver um certo desastre num todo, vamos dividir esta Chamber em duas entradas, uma para o botch e outra para a consequência. O malandrim aqui a ver se nos engana quando ele simplesmente não tinha dez entradas e tem que dobrar uma delas?

Já a começar a ter azares devido a lesões, que lhe sairiam bem caro mais à frente, Daniel Bryan foi forçado a deixar o título Intercontinental vago. Seria então disputado dentro da Elimination Chamber com Ryback, Dolph Ziggler, Mark Henry, R-Truth, Wade Barrett e Sheamus como participantes. Porreiro. Era fixe para o título e tinha um bom elenco para ser um combate divertido, mesmo que o vencedor até fosse relativamente evidente – era extremamente óbvio, pronto. E realmente até parecia que estava a correr tudo bem e dentro do normal. Mas basta um passo em falso.

Lembram-se da situação da primeira Chamber em que Jericho entrou em pânico ao ver que planos iam ter que ser alterados porque abriram a cabine errada? Pronto. Numa manobra em que Barrett arremessa Ziggler contra a cabine de Mark Henry, este simplesmente entra por ela dentro. O senão: Henry estava lá dentro, ainda não tinha entrado. Nem ia ser já a vez dele. Mas tinha ali acesso aberto. O que ia ele fazer? Ficar ali especado à espera da sua suposta vez e passar por parvo por ter uma oportunidade que não aproveitava? Ou simplesmente entrava no combate, alterava os planos e a coisa que se fosse desenrascando? Vimos mesmo os segundos de hesitação de Henry e até mesmo a sua preocupação. Acabou por entrar e estava o caldo entornado. Esta sim, fez diferença…

4 Comentários

  1. Muito bom o artigo, Chris! Muitas coisas foram legais de relembrar e outras eu realmente desconhecia.

  2. Sr.K4 anos

    Overboking que o braun strowman tinha me deixava com muita raiva, fizeram ele sobreviver a 5 finisher naquela chamber, muito desnecessário.

  3. Realmente foi muito bom!

  4. And4 anos

    A pior chamber foi a que a shayna venceu.