2 – Undead Realm
Onde mais acontece tudo o que seja aberrado e de outro mundo? Muito literalmente, já que aquilo é um submundo infernal medonho e sobrenatural. O infame “Undead Realm” que se pode dizer que seja governado por Su Yung – ou então ela é só muito influente ali dentro – e que já causou muito estrago. E tanta coisa estranha que nem dá para estar aqui a listar e especificar tudo.
Começou só com tormentas às adversárias da já bizarra personagem de Su Yung, que o diga Madison Rayne. Podiam ser só alucinações – que nós também víamos – ou lá o que fosse, mas a coisa só se viria a agravar assim que começassem a tomar almas e a roubar a inocência de visitantes e a substituí-la por mera escuridão. Foi o que fizeram com Allie, que nunca mais foi a mesma desde que lá foi e só teve aquela infame saída: quando lhe cortaram a garganta e foi “killed off” do Impact Wrestling quando lhe acabou o contrato. Afinal também se faz disso em wrestling, mesmo que ela depois fosse aparecer na AEW. Aparentemente, ainda meia apanhada, que bem sabemos que ela ainda não joga com o baralho todo. Isso dito com o melhor dos sentidos.
A partir daí e com as personagens macabras todas, que fosse Su Yung, Rosemary, Havok ou Father James Mitchell, saía cada segmento mais louco que o outro, que nem sempre sabíamos o que por lá se passava. O próprio James Mitchell também foi morto por lá e a seguir ressuscitado, só para haver uma noção de como as coisas já iam. Também hilariante quando foi ele o próprio que, no final de um desses segmentos, derruba a “fourth wall” e pergunta “who booked this shit?” A partir daí teríamos, a partir dos poderes de Su Yung, uma data de alter egos, e dos poderes de Rosemary outra bizarria que teria direito à sua própria entrada como a “Wrestle House.” Esses confins de coisinhas ruins encontram-se actualmente suspensos, com mais um louco segmento a revelar uma gravidez de Su Yung – verdadeira – e sem as suas súbditas Kimber Lee e Brandi Lauren, aparentemente já fora da companhia.
1 Comentário
A TNA sempre nos presenteou com muitos momentos bizarros, já vimos alguns outro dia, como por exemplo a Battle Royal para se entrar no ringue e não ser retirado dele, mas aí tem muita coisa mesmo, alguns desses momentos eu vi, como os Hardys em momentos bizarros, a Allie em um momento completamente sem noção com a Rosemary e a Su, assim como os ninjas raptando o Joe, mas acho que isso construiu uma grande história para a empresa, hoje em dia o Impact está um pouco mais “normal”, mas cresceu bem como marca!