8 – Ajoelhou…
Uma imagem que se torna desconfortável e até pode causar mais desconforto a quem assiste. E nem é só pela posição comprometedora, é mesmo pela implicação: foi ideia do próprio? É que vimos uma figura importante a deixar a sua própria dignidade completamente de lado para alguém ficar over. E quem precisava de ficar over era esse up-and-comer Hulk Hogan.
Já fez o que tinha a fazer, já tinha dado os seus momentos e já tinha feito as suas asneiras. Mas já se avizinhava o fim da passagem de Hulk Hogan pela TNA e ele ia mesmo embora. Quem queria que ele ficasse porque precisava dele era Dixie Carter. Sim, Hogan já tinha tido a sua Face Turn e redimido mas já começa aí pela parte em que Dixie estava desesperada por manter perto de si um gajo que a tramara antes a torto e a direito. Por necessidade, mesmo. Mas Hogan ia mesmo embora e então deu-se o momento de ranger os dentes em que Dixie começa a implorar. De joelhos, no chão. Agarrada à perna de Hogan. Deprimente.
Ainda mais ao olharmos para como fica tudo visto. Esta foi a última imagem de Hulk Hogan na TNA. A imagem do gajo que ia embora, obviamente para regressar à WWE, com a patroa e figura de maior poder na companhia, de joelhos, agarrada à perna, a implorar para que fique. Caramba, que imagem tão digna. Muitos escolhem a sua forma de sair e optam sempre por algo que coloque alguém over ou que seja divertido. Chris Jericho já quis sair da WWE arrastado, com espalhafato, porque queria sair assim de forma marcante e à força. Johnny Gargano, ao despedir-se dos fãs do NXT, foi atacado pelo crescente Heel Grayson Waller. E até lá na TNA, Kurt Angle fez uma série de combates com adversários mais jovens que respeitava. Hogan saiu assim e não conseguimos evitar pensar que tenha sido tudo ideia do próprio. Ficamos nós com o embaraço e desconforto…
1 Comentário
A TNA sempre nos presenteou com muitos momentos bizarros, já vimos alguns outro dia, como por exemplo a Battle Royal para se entrar no ringue e não ser retirado dele, mas aí tem muita coisa mesmo, alguns desses momentos eu vi, como os Hardys em momentos bizarros, a Allie em um momento completamente sem noção com a Rosemary e a Su, assim como os ninjas raptando o Joe, mas acho que isso construiu uma grande história para a empresa, hoje em dia o Impact está um pouco mais “normal”, mas cresceu bem como marca!