7 – O visitante de fora
Já que há tanta conversa à volta da “forbidden door” ou lá o que é, ao ponto do termo já nem sempre ser utilizado correctamente, é mais giro falar de alguma vez em que a tal porta tenha sido passada clandestinamente. Tem mais graça assim, ela não estava aberta, mas alguém se esgueirou por uma frincha.
Temos que recuar a uma tag team do Monday Night Raw que pode ser recordada com saudade por alguns e estar esquecida por outros, os Highlanders. Não demoraram muito tempo até desaparecerem no card, reduzidos ao Sunday Night Heat, ou ao não aparecer sequer. Por essa altura, sem muito para fazer, e com a Wrestlemania já aí a chegar, em pleno ano de 2008, andavam por Orlando, mesmo sítio onde a TNA tinha residência permanente para gravar o seu programa semanal. E é aí, numa edição do Impact, que cortam para o público e identificam uma cara conhecida na plateia: Derek Graham-Couch. Conhecíamos o cavalheiro como Robbie McAllister, uma metade dos Highlanders.
Sim, estava empregado na WWE quando apareceu assim na TV da TNA, como mero membro do público. Mesmo que reconhecido. Levou na cabeça. Recebeu uma ordem para sair imediatamente e ficou sem o seu pagamento bónus de Wrestlemania. Não tardaria muito até ser despedido juntamente com o seu parceiro e confessou mais tarde que estava bastante insatisfeito com o seu estatuto na WWE e talvez tenha sido uma forma, semi-consciente, de sacar do seu despedimento. Não deixa de ser curioso o facto que, após a sua saída da WWE, nunca foi para a TNA, até teve uma carreira discreta que não se estende até hoje. Fica com essa bizarra aparição clandestina no seu registo.
1 Comentário
A TNA sempre nos presenteou com muitos momentos bizarros, já vimos alguns outro dia, como por exemplo a Battle Royal para se entrar no ringue e não ser retirado dele, mas aí tem muita coisa mesmo, alguns desses momentos eu vi, como os Hardys em momentos bizarros, a Allie em um momento completamente sem noção com a Rosemary e a Su, assim como os ninjas raptando o Joe, mas acho que isso construiu uma grande história para a empresa, hoje em dia o Impact está um pouco mais “normal”, mas cresceu bem como marca!