5 – Eric Young entre Knockouts
O entretenimento estava lá e, olhando ao panorama geral, até serve de prova da versatilidade de Eric Young. Como ele era antes disso, e o psicopata que é hoje em dia. É compará-lo com o “comic relief” hilariante que era nesta altura, que tanta aversão tinha a calças vestidas, e até sai uma risada por cairmos que é o mesmo gajo. Até soube interpretar o jobber desperdiçado que nem em TV aparece, como fez na WWE!
Pode ser muito questionável a forma como chegou à gimmick cómica: era fruto de danos cerebrais após quedas e concussões. Porque é que a companhia queria vender, em TV, que tinham um performer que tinha ficado doido por danos cerebrais não tratados, era empregado assim mesmo e tudo para a risota, nunca saberemos exactamente. Mas pegando no que tínhamos, EY era fonte segura de riso. E quando o destino o cruzou com ODB ainda mais. “We’re young, we’re in love” afirmava sempre ele até darem mesmo num casal muito pouco convencional. A relação deu origem ao casamento em cuecas numa jaula – não é eufemismo, foi mesmo assim – que ficará entre os casamentos mais hilariantes de toda a história de casamentos de wrestling e da companhia – ficando apenas atrás da desastrosa boda de Brooke “My boobs are out” Hogan. Só que esse não era intenção.
Fruto dessa relação também foi ouro. Foi um torneio pelos World Tag Team Championships – que colocou ODB a competir entre marmanjos por um breve tempo – que os juntou. Mas foi à outra divisão de equipas que foram conquistar ouro. Sim, os títulos de Tag Team das Knockouts. Retiraram o título a Gail Kim e Madison Rayne com um pin de Young em Kim praticamente incidental. Fica na história que entre todas as Knockout Tag Team Champions da história, consta Eric Young. Aliás, o par foi o último par de Campeões até a resintalação dos títulos, oito anos depois. E isso depois do reinado já ir longo. Ainda por cima é um Knockouts Champion histórico!
1 Comentário
A TNA sempre nos presenteou com muitos momentos bizarros, já vimos alguns outro dia, como por exemplo a Battle Royal para se entrar no ringue e não ser retirado dele, mas aí tem muita coisa mesmo, alguns desses momentos eu vi, como os Hardys em momentos bizarros, a Allie em um momento completamente sem noção com a Rosemary e a Su, assim como os ninjas raptando o Joe, mas acho que isso construiu uma grande história para a empresa, hoje em dia o Impact está um pouco mais “normal”, mas cresceu bem como marca!