3 – Cowboy assassino
Isto é ninjas raptores, cowboys assassinos, como é que esta companhia não se tornou mais popular ainda? Isto produzia do mais alto e imaginativo nível de cinema “B” de terror e ficção científica! Pronto, só que ainda era uma cena de wrestling e isto era referente a breves angles específicos.
Cowboy, sabemos quem é. James Storm, nesta altura um Heel, ainda não chegava a ter assim um cadastro cheio de homicídios na gimmick. Mas começava uma rivalidade com Magnus, que metia muito da amizade de Storm com Mickie James, esposa de Magnus, ao barulho. Claro que a partir daí estava a época aberta para todo o tipo de loucura. E sabemos que resulta, para uma rivalidade se tornar verdadeiramente pessoal, mete-se família ao barulho e a coisa torna-se intrigante. Começou de forma suficientemente simples, com Mickie a anunciar a reforma para se dedicar mais à maternidade e a ser convencida pelo velho amigo Storm a não o fazer. Por falta de confiança nele, que se justificava na altura, Magnus começa a ser avisado por outros para não confiar nele, que havia ali coisa. Magnus advertiu Storm, pediu-lhe para se afastar e não se meter nos assuntos deles. O outro não gostou e pronto, feud estava instalada.
Mas a coisa viria a ter contornos muito mais estranhos, especialmente entre Storm e Mickie. Naquele que será recordado por muitos como um dos segmentos mais bizarros em todo o Impact Wrestling, Storm encontra-se com Mickie ao pé de uma linha de comboio e as câmaras de vigilância lá captaram o ex-TNA World Heavyweight Champion a empurrá-la para lá e com a incógnita da passagem do comboio a ficar no ar. Ficou tudo muito embasbacado com a ideia de que James Storm tentava assim, às claras, assassinar uma colega para TV. Claro que ela sobreviveu, felizmente ainda cá anda, e confirmou estar bem logo a seguir, mas toda a feud não deixou de ter aquela bizarria à volta devido a segmento tão pesado como esse. Porém, um pouco por todo o lado, vão-se tentando alguma tentativa de homicídio ou outra e nesta mesma companhia até já se fez “kill off” a uma personagem ou outra. E onde é que isso mais acontece?
1 Comentário
A TNA sempre nos presenteou com muitos momentos bizarros, já vimos alguns outro dia, como por exemplo a Battle Royal para se entrar no ringue e não ser retirado dele, mas aí tem muita coisa mesmo, alguns desses momentos eu vi, como os Hardys em momentos bizarros, a Allie em um momento completamente sem noção com a Rosemary e a Su, assim como os ninjas raptando o Joe, mas acho que isso construiu uma grande história para a empresa, hoje em dia o Impact está um pouco mais “normal”, mas cresceu bem como marca!