2 – E este psicopata?
Numa situação semelhante à de Solomon Crowe, tenho uma entrada referente a um indivíduo. Varia muito o sucesso posterior e anterior. Mas defendo que este personagem, de seu nome, Marcus Louis, muito esquecido no geral, acaba por ser um aglomerado de momentos esquecidos que talvez se vejam enterrados por associação a si. Tudo muito enevoado.
Marcus Louis era um Superstar que tinha um parceiro em Sylvester Lefort, chamados Legionnaires, uma tag team que ninguém gostava. Rivalizaram com Enzo Amore e Cass numa altura em que toda a gente gostava deles. A feud acabou com Marcus Louis a perder o cabelo. Faz sentido em contexto. E lembram-se disso? Pronto, depois virou um psicopata que nem música de entrada tinha, atacava a torto e a direito e acusava Lefort de o tornar uma aberração – e tinha razão. Lembram-se disso? E da storyline cheia de potencial e claramente evidente que ia ter com Tyler Breeze – quem mais para lembrá-lo que não era dos homens mais bem parecidos naquele balneário – mas que acabou cancelada, com pouca explicação, lembram-se? Caramba, o gajo até lutou pelo NXT Championship com Finn Bálor! Lembram-se disso?
É esse o seu percurso no NXT. Uma data de momentos que devo perguntar-vos se ainda se lembram. Assim que foi embora, partiu para o Impact, onde se viria a chamar Baron Dax, novamente com Lefort que agora se chamava Basil Baraka, numa tag team chamada The Tribunal, que ninguém gostava e que também ninguém se lembrava, mesmo enquanto estava a assistir. Até mesmo isso, lembram-se? Uma nota trivial por pura curiosidade: Marcus Louis também foi um dos muitos parceiros experimentados por Jason Jordan, em mais que uma ocasião. Outra nota trivial por pura curiosidade: o amigo Lefort, na procura de algo para fazer antes de ir embora, tentou ser manager de Billie Kay em eventos ao vivo. Digamos que ela veio a dar-se muito bem sem o seu auxílio…
2 Comentários
Adoro suas listas, de verdade. Disparadamente, o melhor espaço do Wpt.
Porém, este estilo de visualização do top 10 prejudica bastante a dinâmica de leitura (no formato de páginas), no meu ponto de vista..
Eu diria que o melhor momento dessa lista é sem dúvidas o James Storm, pena que não deu certo como deveria no NXT e na WWE, espero que ele venha algum dia quem sabe pra encerrar a carreira e ter uma chance de hall of fame, uma grande lenda que a WWE deveria ter valorizado!!