10 Momentos Menos Lembrados do NXT – Top Ten #284

1 – Sorry about your damn luck…

Pronto, não vou estar a afirmar que se tenham esquecido disto. Um peso pesado e com uma notável passagem, mesmo que curta. O que talvez passe mais despercebido hoje em dia é que James Storm até foi dos primeiros nesta brincadeira e que veio mostrar que não era por ser veterano e ex-Campeão Mundial noutro sítio que não estava apto para o NXT.

Todos podem ir para o NXT e acredito bem que todos estão contentes por ir lá parar e até querem ir para lá. James Storm não se importou. O “cowboy” lá deixou a companhia onde se destacava como uma estrela de topo e um dos grandes nomes originais e começou logo a especular-se. Foi logo a loucura instalada quando ele realmente apareceu no ringue das cordas amarelas para anunciar a sua chegada à WWE. Que não era bem assim. Ainda estava a negociar a sua contratação. Só que, entretanto, em vez de esperar, foi aquecendo e dando um par de combates por lá, para regozijo dos fãs. E pronto, veio a TNA/Impact oferecer um novo contrato com uns números bem gordos e Storm lá voltou a casa, não completando a sua experiência na WWE com algo mais.

Antecedeu colegas seus da companhia. Bobby Roode, Samoa Joe, Eric Young ou AJ Styles – mesmo que este tenha saltado o NXT – já vieram numa altura em que contávamos com eles assim que se anunciavam as suas saídas dos anteriores empregadores. James Storm foi uma espécie de pioneiro e foi ele que nos deu certezas de que essa malta toda também podia ir lá parar. Há Storm actualmente na NWA. Queriam ver mais na WWE? Pronto, é como ele próprio diz. Sorry, etc etc. Talvez um dia, já que tanto procuram um parceiro ao Sr. Roode…


E assim chega ao fim a contagem deste retornado Top Ten. Se for como estava antes, isto vai atolhar e eu nem sei se vou conseguir ler os comentários todos! Mas comentem. A sério, comentem isto, arrebitem-no lá para parecer que regressa em grande. Comentem estes momentos, os que se lembram, os que não, aqueles que vos fizeram estalar os dedos de recordação repentina do momento. E acrescentem mais qualquer coisa, afinal são coisas esquecidas… Devo eu ter-me esquecido de imensa coisa! Não se acanhem.

Também vou ver se não me acanho, aceito que as férias já lá vão e estou cá para vocês novamente na próxima semana, se ainda lerem isto. Na próxima semana desafio-me com um tema complexo que iniciará uma série de temas relacionados. O primeiro será… Boas feuds com maus combates! Que raio vai sair daí? Ainda vou mudar de ideias! Estejam cá para verificar! Fiquem bem, aproveitem o resto do Verão e bom regresso às aulas e/ao trabalho!

2 Comentários

  1. Gman5 anos

    Adoro suas listas, de verdade. Disparadamente, o melhor espaço do Wpt.
    Porém, este estilo de visualização do top 10 prejudica bastante a dinâmica de leitura (no formato de páginas), no meu ponto de vista..

  2. Kauê Silva5 anos

    Eu diria que o melhor momento dessa lista é sem dúvidas o James Storm, pena que não deu certo como deveria no NXT e na WWE, espero que ele venha algum dia quem sabe pra encerrar a carreira e ter uma chance de hall of fame, uma grande lenda que a WWE deveria ter valorizado!!