8 – Jason Jordan & Kinda Tyler Breeze
É mais ou menos, sim. Era o Tyler Breeze mas não era o Tyler Breeze. Já lá vamos. Para o “setup” recordamos que Jason Jordan não teve um percurso assim tão fácil no NXT, quando esta brand se iniciou com o formato que conhecemos hoje. Foi uma tal procura por um parceiro de equipa. A falta que faz ter o papá Olímpico por perto, o rapaz andava desorientado!
Antes de encontrar Chad Gable e formar os populares, mas de asas cortadas, American Alpha – essa própria aliança fruto de uma constante procura de Jordan por um parceiro, passando por muitos diferentes e com Gable sempre a oferecer-se – Jordan tentou uma equipa com Tye Dillinger. Esse mesmo, o das cadeiradas na cabeça. Era o que era, não tinham um nome, uma gimmick, uma boa streak, não tinham propriamente nada. Eram dois gajos juntos numa equipa. Considero que até hoje, essa mesma equipa não seja muito lembrada.
Mas antes disso tudo, Jordan era ainda pouco mais que um jobber, era um jobber acompanhado. É um dos primeiríssimos a constar no NXT, como parte de uma equipa jobber com um outro jovem chamado Mike Dalton. Estabeleceram-se como esse tal talento de aprimoramento de outros, até sacarem de uma surpreendente vitória e celebrarem a “upset” com uma promo no backstage a avisar que Jason Jordan e Mike Dalton estavam ali e era para serem levados a sério. Ou então não. O push não veio, a equipa desintegrou-se e ninguém se lembra deles. Jordan voltou à sua caminhada à procura de um parceiro e Mike Dalton desapareceu por um pouco até regressar remodelado como… Tyler Breeze. Pronto aí está. O lembrete de um Tyler Breeze antes de um Tyler Breeze, memórias do fundo do baú!
2 Comentários
Adoro suas listas, de verdade. Disparadamente, o melhor espaço do Wpt.
Porém, este estilo de visualização do top 10 prejudica bastante a dinâmica de leitura (no formato de páginas), no meu ponto de vista..
Eu diria que o melhor momento dessa lista é sem dúvidas o James Storm, pena que não deu certo como deveria no NXT e na WWE, espero que ele venha algum dia quem sabe pra encerrar a carreira e ter uma chance de hall of fame, uma grande lenda que a WWE deveria ter valorizado!!