10 Momentos Menos Lembrados do NXT – Top Ten #284

7 – O grande combate que quase acontecia

Aqui venho mesmo para vos tramar. É muito difícil alguém lembrar-se de algo que nunca aconteceu. Mas teve todo o tease e até fez a boa malta acreditar que ia acontecer. E até estava em pulgas para isso, era uma antecipação boa, não era nenhum receio.

Teremos que recuar a um tempo em que Samoa Joe atormentava por aqueles lados antes de atormentar famílias no plantel principal. Teve algumas disputas back-and-forth com Shinsuke Nakamura pelo NXT Championship e aquilo chateava-o, achava as defesas de título que era forçado a fazer injustas. E exigia um pedido de desculpas por parte de… William Regal, o general manager. A coisa andava a aquecer entre os dois. Regal começava a chatear-se e Joe a fazer cada vez pior, a destruir quem estivesse no ringue, independentemente de alguma vez lhe ter feito alguma coisa ou não.

Estava uma tremenda semente plantada para um tremendo rebento: um combate entre Samoa Joe e William Regal! E que mal que isso realmente caía! Regal já tinha tido as suas visitas ao ringue para ajustar contas com alguns rufias como Cesaro ou Kassius Ohno – separadamente, esse rico par de jarras – e a malta salivava por uma sessão de pancadaria que teria com Joe. Mas o seu combate com Cesaro permanece como o seu último e ainda não retornou aos ringues. Nem para calar Samoa Joe, que acabaria por encontrar o seu caminho até ao plantel principal. Mas estava quase quase!

2 Comentários

  1. Gman5 anos

    Adoro suas listas, de verdade. Disparadamente, o melhor espaço do Wpt.
    Porém, este estilo de visualização do top 10 prejudica bastante a dinâmica de leitura (no formato de páginas), no meu ponto de vista..

  2. Kauê Silva5 anos

    Eu diria que o melhor momento dessa lista é sem dúvidas o James Storm, pena que não deu certo como deveria no NXT e na WWE, espero que ele venha algum dia quem sabe pra encerrar a carreira e ter uma chance de hall of fame, uma grande lenda que a WWE deveria ter valorizado!!