10 Momentos Menos Lembrados do NXT – Top Ten #284

3 – Heath Slater vs Scotty 2 Hotty

Vá, quantos é que se lembravam mesmo que isto tinha acontecido? Foi tempo em que assistir ao NXT, além de ser garantida boa TV a incluir talento jovem e a indicar-nos o futuro da indústria, também podia trazer um veterano de vez em quando para misturar sangues e dar uma pitada de nostalgia ao olhar futurista. Tajiri e Brian Kendrick passaram lá antes de se estabelecer com novos contratos e Rhyno já chegou mesmo a fazer parte do plantel.

Mas um dos melhores casos “one-off” é proveniente dessa épica história que envolvia Heath Slater a combater com lendas ou nomes veteranos do passado, sempre a trazer-nos boas surpresas e markanços, a culminar no episódio 1000 do Raw onde levou na boca de todos e da Lita. Desenvolveu-se no Raw mas, por uma vez, também quis ir ao NXT desafiar alguém que não devia. E despertou uma “besta” que era “Too Cool.” Scotty 2 Hotty. Esse mesmo, o Sr. Bombeiro. Para aplicar o melhor finisher de que alguma vez teremos memória, o grande Worm! Combate que devia estar nos livros mas que necessita do lembrete.

Isto foi a primeira ocorrência de uma boa relação com a WWE que viria a manifestar-se mais vezes: dois anos depois, juntamente com “Grand Master Sexay” Brian Christopher – paz à sua alma – reuniria os Too Cool para tentar tirar os NXT Tag Team Championships aos Ascension no inaugural e muito especial NXT Arrival – outro momento digno de constar por aqui – e isso já depois de, também com Rikishi, dar uma coça aos 3MB, porque sobrava sempre para o Slater! E mais outro par de anos depois e o contrato era assinado, volta a integrar a família WWE e até hoje é treinador no Performance Center. Quero ver as estrelas do futuro a fazer a Worm!

2 Comentários

  1. Gman5 anos

    Adoro suas listas, de verdade. Disparadamente, o melhor espaço do Wpt.
    Porém, este estilo de visualização do top 10 prejudica bastante a dinâmica de leitura (no formato de páginas), no meu ponto de vista..

  2. Kauê Silva5 anos

    Eu diria que o melhor momento dessa lista é sem dúvidas o James Storm, pena que não deu certo como deveria no NXT e na WWE, espero que ele venha algum dia quem sabe pra encerrar a carreira e ter uma chance de hall of fame, uma grande lenda que a WWE deveria ter valorizado!!