10 Momentos Vergonhosos na História do Wrestling Feminino – Top Ten #248

2 – Fabulous Moolah

Sim, a entrada é o nome dela porque toda a entrada é à volta dela. Podia ser um momento em particular? Se calhar podia. O certo é que até parece estranho estar aqui a destacar uma lutadora histórica, um ícone do wrestling feminino, de reinados icónicos… Como uma das manchas negras no wrestling feminino. Alguma coisa parece não bater certo aqui. Então o que se destaca aqui em relação a Fabulous Moolah?

Talvez a polémica vitória sobre a popularíssima Wendi Richter a quem lhe tirou o título de forma controversa? Numa altura em que Richter era Campeã e duvidava da sua estadia a longo prazo na companhia, partiu para um combate com Moolah, sem ser informada de que perderia o combate e o título. O que se sucedeu foi um finish shoot, em que sofreu um pin a sério de Moolah. Sim, há o Montreal Screwjob de que todos falam e há outro a que se referem como o “Original Screwjob.” Pois é. Mas isso, pronto. Até é um momento de igualdade, há screwjobs para toda a gente. Terá Moolah feito algo pior?

Que tal a sua fama como treinadora? Aquela em que não pagava às treinadoras que a auxiliavam e que ainda estorricava mais dinheiro às suas alunas? Essa não é lá muito boa. Então e se for as outras alegações… De que não treinava coisa alguma e apenas vendia as miúdas a promotores e wrestlers, como escravas sexuais? Ui, isso é assunto sério? Então e eu a jurar que podia simplesmente dar-lhe o seu nome a uma Battle Royal, em homenagem!

3 Comentários

  1. Grande Top Ten.
    Alguns segmentos não fazia ideia que tinham acontecido, aquele do HLA é especialmente infame

  2. Luís Santos6 anos

    Entre esses momentos também podemos incluir a storyline “piggy James”, a mickie james onde naquela época era uma das melhores que lá andava e a meu ver não deram muita importância..

  3. O número 1 é realmente deplorável. Como é possível vermos aquilo em directo na televisão?… Que doentes.

    Nem tinha reparado no número de histórias ridículas em que a Torrie Wilson esteve envolvida. Bom resumo da carreira dela.

    Peço desculpa, mas os comentários do Cole heel no NXT eram hilariantes. Farto-me de rir com isso.