1 – Stratusfaction nenhuma
Atenção que estou consciente de que as alegações do segundo classificado são gravíssimas e acabam por se sobrepôr ao restante. Não são primeiro classificado e não é só porque não há provas derradeiras da sua veracidade. Não é o primeiro classificado por uma questão de contexto. No que diz respeito às mulheres na WWE, em TV. Sabe-se lá quantos mais podres de backstage se viriam a descobrir, o foco principal são segmentos e combates em TV, com lutadoras preferivelmente conhecidas.
E, nesse contexto, se calhar o primeiro classificado é óbvio. E com certeza que foi um momento que vos veio imediatamente à cabeça mal viram o título ou souberam sobre o tema na edição anterior. É o representante de toda a degradação feminina na TV da WWE e é protagonizado por uma das grandes lutadoras de todos os tempos, que vimos em acção no passado PPV. Trish Stratus, com uma tremenda carreira, vimos grandes combates com ela, vimo-la a ganhar títulos, a vencer o título Hardcore, a protagonizar um main event do Raw. Mas também vimos isto.
Também a vimos naquele que será dos mais nojentos momentos de TV na WWE, no qual Vince McMahon força a sua talentosa e destacável empregada a tirar a roupa e gatinhar pelo ringue, enquanto ladra. Em ringue, à frente da plateia e dos milhões a ver em casa. Duvido muito que as suas emoções e a sua vergonha fossem apenas mera representação para o segmento…
E é este um Top Ten mais negativo e menos divertido, mas que espero que tenha sido uma boa leitura na mesma e que tenha servido para umas recordações mais negras mas que até precisam de ser recordadas. Porque, se me perguntam a mim… Sim, era preciso um Evolution e era preciso todo o hype à volta dele. É evidente que tenha vindo de uma companhia com peso na consciência mas, de facto, tinham mesmo algo a compensar. Se estão à frente de todo o wrestling com isto? Não. Mas precisavam de engrandecer isto para eles. Por isso fico muito contente por este PPV ter acontecido e ainda mais contente por ter corrido bem e ter sido bom.
E há muita coisa mais que poderia estar aqui, mesmo fora da acção em ringue, desde as peripécias da personagem de Mae Young na Attitude Era, ou ao tratamento de Vickie Guerrero por parte de babyfaces, ou até mesmo Stephanie McMahon forçada a casar-se inconsciente – com o seu actual amado marido, por acaso – ou qualquer vez que o Jerry Lawler abra a boca. E mesmo em relação às lutadoras em ringue, temos a infame gimmick fedorenta de Natalya que já foi listada na semana passada e até estava no draft inicial para esta, a mim é que não me apeteceu falar no assunto tantas vezes seguidas. Pronto, há muita coisa. E podem acrescentar mais algum momento que tenham em mente, que vos incomode e que possa constar aqui. E comentar o assunto, por delicado que seja.
Com isso, planeio voltar na próxima semana com novo assunto, que anda ali na corda bamba entre o assunto sério e que dê para a brincadeira. Vindos, recentemente, de um Crown Jewel que aparentemente aconteceu na Terra do Nunca, ou em Nárnia ou em Nowhere, localidade do grande Courage the Cowardly Dog… Vamos listar dez momentos… que nunca aconteceram. Vocês não viram nem souberam nada. Nem eu. Mas vamos listá-los na mesma! Até à próxima semana, aguentem o briol que chegou, e fiquem bem!
3 Comentários
Grande Top Ten.
Alguns segmentos não fazia ideia que tinham acontecido, aquele do HLA é especialmente infame
Entre esses momentos também podemos incluir a storyline “piggy James”, a mickie james onde naquela época era uma das melhores que lá andava e a meu ver não deram muita importância..
O número 1 é realmente deplorável. Como é possível vermos aquilo em directo na televisão?… Que doentes.
Nem tinha reparado no número de histórias ridículas em que a Torrie Wilson esteve envolvida. Bom resumo da carreira dela.
Peço desculpa, mas os comentários do Cole heel no NXT eram hilariantes. Farto-me de rir com isso.