7 – Kaitlyn vs Maxine

O vosso combate favorito. O verdadeiro representante do NXT no seu velho formato. Quando anunciaram que uma temporada seria dedicada a performers femininas, até parecia um avanço! Olha, também querem dedicar todo um programa desses a elas, assim sim! Mas depois bastava recordar-nos que, nas temporadas anteriores, punham os gajos a fazer cenas parvas e figuras de urso e elas muito certamente não estariam acima disso, não nessa era!

Mas este é um caso curioso. Aqui ninguém as fez fazer algo de parvo ou depreciativo. Aqui é mesmo uma mancha negra no wrestling feminino devido a terríveis performances. Culpam-se a elas, claro. Mas vejamos, Kaitlyn melhorou imenso e veio a ser Campeã, já não era ela tão cepa quanto isso. E voltámos a vê-la neste passado Mae Young Classic e ninguém diria que era a mesma que estava neste combate – e não só pelos diferentes visuais. E Maxine, mesmo que tivesse provado que a sua pendência era mais para a representação do que para o ringue, também aprimorou qualquer coisa.

Não será caso para apontarmos também alguma negligência? De expor competidoras completamente não preparadas, acabando por envergonhá-las? É que os comentários do Michael Cole e do Josh Matthews até podem ser hilariantes… Mas será que era só para aquilo? Para um segmento vergonhoso, para umas risadas às custas de duas inexperientes, porque realmente o wrestling feminino estava mais propício a isso? É que ninguém se deve sentir pior em relação a este acontecimento do que as próprias envolvidas!

3 Comentários

  1. Grande Top Ten.
    Alguns segmentos não fazia ideia que tinham acontecido, aquele do HLA é especialmente infame

  2. Luís Santos6 anos

    Entre esses momentos também podemos incluir a storyline “piggy James”, a mickie james onde naquela época era uma das melhores que lá andava e a meu ver não deram muita importância..

  3. O número 1 é realmente deplorável. Como é possível vermos aquilo em directo na televisão?… Que doentes.

    Nem tinha reparado no número de histórias ridículas em que a Torrie Wilson esteve envolvida. Bom resumo da carreira dela.

    Peço desculpa, mas os comentários do Cole heel no NXT eram hilariantes. Farto-me de rir com isso.