6 – Uma mijinha… E rápida!
Talvez nos PPVs desse mais tempo. Foi algo mencionado por uma das competidoras durante a emissão do Evolution, nos segmentos em que elas reagiam ao acontecimento – e aqui a minha memória falha mas tenho a vaga ideia de que tenha sido Sasha Banks. Em tempos, elas eram um “piss break,” o intervalo para ir à casa-de-banho ou ir buscar um lanche. Mas como disse, isto em PPV quando sempre havia mais algum tempinho.
São tempos negros que custam a recordar mas que ainda estão presentes. Sabemos que a divisão feminina teve que bater no fundo para se erguer da forma que se ergueu. Antes da “Divas (R)Evolution,” do #GiveDivasaChance, do reinado significativo de AJ Lee, umas das principais motivadoras e pioneiras da evolução dos últimos tempos… Os dias negros do Divas Championship. Que valia nada. Encabeçava uma divisão que valia nada. Os combates eram atafulhados por obrigação, porque estavam a empregá-las e tinham que fazer alguma coisa com elas.
Podia haver algum período ou outro de Divas Champion ausente por uma ou outra semana. E ninguém queria ver aquilo. Porque não se passava nada. Logo, quando elas vinham, o malandro esperava para ver como estavam vestidas e aproveitava aquele intervalo para qualquer coisa. Mas como disse, isso em PPV, que sempre lhes podiam dar aí uns estonteantes cinco minutos. Em TV, lembro-me bem eu, houve uma terrível altura em que os combates duravam literalmente segundos. Só para dizer que estavam lá, porque tinha que ser. Foi o tal bater no fundo que fez aquela malta abrir os olhos. Vejam lá a volta (necessária) que as coisas deram…
3 Comentários
Grande Top Ten.
Alguns segmentos não fazia ideia que tinham acontecido, aquele do HLA é especialmente infame
Entre esses momentos também podemos incluir a storyline “piggy James”, a mickie james onde naquela época era uma das melhores que lá andava e a meu ver não deram muita importância..
O número 1 é realmente deplorável. Como é possível vermos aquilo em directo na televisão?… Que doentes.
Nem tinha reparado no número de histórias ridículas em que a Torrie Wilson esteve envolvida. Bom resumo da carreira dela.
Peço desculpa, mas os comentários do Cole heel no NXT eram hilariantes. Farto-me de rir com isso.