https://dai.ly/x606sf1

5 – Fulfill Your Fantasy

Há toda uma série de combates dignos. Há os Bra & Panties, essa competição de alto gabarito. E quando era Verão, o malandrim podia ficar à espera da battle royal em que elas reduziam o seu equipamento a um bikini e iam equipadas como se fossem à praia, quando só se iam molhar e ter “catfights” à frente de milhares de pessoas, cujo reconhecimento da dignidade naquele combate era duvidoso. E por falar em “catfights”, foi essa a estipulação oficial de um combate de não-wrestlers na Wrestlemania 2000, com o Val Venis a oficiar, porque claro que sim.

Pronto, muitos desses já se aplicariam aqui a este ranking. Mas lá se esmeraram em fazer algo melhor. O “Fullfill Your Fantasy.” Sim, o nome indica mesmo que elas estavam lá para realizar uma fantasia dos depravados a ver. Ainda melhor, foi algo a decorrer no Taboo Tuesday, o PPV interactivo que se baseava em votações. A malta bem-intencionada podia votar na fatiota marota em que preferiam ver o tal “combate” acontecer.

Que algumas das integrantes do ringue já estivessem familiarizadas com modelagem fetichista – há uma porção de público que conhece bem os pés da Candice Michelle – tudo bem, pronto. Mas também vinham para aqui fazer o mesmo, era essa a essência da competição na companhia? E ainda pior que isso e a juntar a essas, o ano era 2005… Ainda havia muita boa lutadora a ter que reduzir os seus dotes naquele ringue a uma mera fantasia fetichista, de enfermeira, ou colegial ou lá o que fosse que seja alimentado pela indústria cinematográfica de compartimento secreto das traseiras do videoclube. Para, com aqueles trajes, partirem para a competição à séria. Com almofadas e tudo. Hardcore! Felizmente não virou tradição de muitos anos. Por muito que elas tivessem implorado por mais, com certeza.

3 Comentários

  1. Grande Top Ten.
    Alguns segmentos não fazia ideia que tinham acontecido, aquele do HLA é especialmente infame

  2. Luís Santos6 anos

    Entre esses momentos também podemos incluir a storyline “piggy James”, a mickie james onde naquela época era uma das melhores que lá andava e a meu ver não deram muita importância..

  3. O número 1 é realmente deplorável. Como é possível vermos aquilo em directo na televisão?… Que doentes.

    Nem tinha reparado no número de histórias ridículas em que a Torrie Wilson esteve envolvida. Bom resumo da carreira dela.

    Peço desculpa, mas os comentários do Cole heel no NXT eram hilariantes. Farto-me de rir com isso.