3 – A rodada da casa
Não, isto não é sobre qualquer fama que atribuam a alguém como a Kelly Kelly ou a Paige, assunto sobre o qual tenho absolutamente nada a ver. É sobre a fama que dão à personagem em TV àquela que terá protagonizada algumas das piores storylines femininas em televisão na WWE: Torrie Wilson. Muito devido ao seu aspecto – ela foi lançado ao ringue também com pouca experiência – que até se pode confirmar pela sua passagem recente no Evolution, onde veio provar que é capaz de estar ainda melhor passados anos. E aproveitam-se disso para lhe dar… Das maiores banhadas.
Posso destacar aqui muita coisa, como o facto de ter chegado à WWE como uma amante de Vince McMahon, foi esse o seu primeiro papel. Ou aquela que será das histórias mais infames em que rivalizou com Dawn Marie porque esta planeava casar com o seu verdadeiro pai, Al Wilson. Entre todos os “combates,” o casamento em roupa interior, o facto de haver uma chantagem da parte de Marie, que cancelaria o casamento se Torrie passasse uma noite com ela num hotel, a “morte” de Al por ataque cardíaco devido a demasiado sexo. Sim, já podem ver que é uma bela de uma história a constar na compilação em Blu-Ray “Katie Vick e Outros Contos.” Com Torrie a protagonizar. Ela que, tenho eu a certeza, que já esteve em jogo num combate, como prémio: o vencedor dormiria com ela!
Tudo isso dá, mas até venho salientar outra das piores storylines que alguém tenha tido a brilhante ideia de escrever e apoiar e que resultou num dos combates mais infames da história. Na WCW. Lembram-se daquela bela história, com sextapes do Billy Kidman e do Shane Douglas, em que um dos meninos tinha dificuldade em montar a tenda… E originou aquele belo “Viagra on a Pole” match? Pois! Quem era a menina lá no meio, a co-protagonizar os dois filmes e a assistir à feud, a favorecer o que a levantava melhor. Claro que era a nossa Torrie! O que me deixa feliz é ver que, a cada aparição sua nos dias de hoje, ela ainda é imensamente respeitada! Vá lá, ao menos isso… É que os patrões delas nunca fizeram assim muito por isso…
3 Comentários
Grande Top Ten.
Alguns segmentos não fazia ideia que tinham acontecido, aquele do HLA é especialmente infame
Entre esses momentos também podemos incluir a storyline “piggy James”, a mickie james onde naquela época era uma das melhores que lá andava e a meu ver não deram muita importância..
O número 1 é realmente deplorável. Como é possível vermos aquilo em directo na televisão?… Que doentes.
Nem tinha reparado no número de histórias ridículas em que a Torrie Wilson esteve envolvida. Bom resumo da carreira dela.
Peço desculpa, mas os comentários do Cole heel no NXT eram hilariantes. Farto-me de rir com isso.