2 – Snooki
Poderão debater o tal nível de estrelato de quem sofreu o pin, mas ainda tinha a sua dimensão. Aumentada ainda pelo palco em questão. Talvez aumentada um pouquinho mais por ser a Snooki, uma mera estrela de reality show muito questionável. E até a surpresa da situação toda – não é aqui nenhum trocadilho com o tal Situation que também havia por lá – aumenta tudo.
Quem saiu derrotada foi Michelle McCool, metade – e possivelmente líder – das LayCool, dupla que estava no topo da divisão feminina na altura, até mesmo, suponho, acima do Divas Championship que nem apareceu em todo este infame evento que foi a Wrestlemania XXVII. Multi-campeã, hoje é recordada como uma veteranda de alto estatuto e, olhando para a ala feminina do Hall of Fame, não ficaria surpreendido ser daqui a um punhado de anos virmos lá a Sra. Taker. Nada contra, de facto era das melhores performers que havia naquela divisão na altura. E Snooki conseguiu um pin limpinho sobre ela.
Apesar de tudo surpreendeu. Snooki não era assim tão cepa como se esperava. Acontecia que a baixinha gordinha barulhenta que gostava de fazer vergonhas num reality show de baixo nível tinha um passado como ginasta e soube usufruir disso para sacar de um par de manobras atléticas que até nem lhe saíram mal e sempre a deixaram qualquer coisinha bem vista. A Michelle é que nem tanto. Mas pronto, celebridades ganham sempre assim uma força extra e tornam-se melhores que os wrestlers com anos de treinos, quando de um grande evento com grandes patrocínios se trata. E pronto, nem era mesmo das piores!
Comentar