10 Não-Wrestlers com Vitórias sobre Estrelas – Top Ten #278

1 – Kevin Federline

Não podia deixar passar este, foi um momento que marcou ali a minha fase pré-púbere da vida. Bem mais do que o Sr. Federline conseguiu marcar o que fosse, em geral. Se vêem pouca competência mais neste indivíduo além da de, vá-se lá saber como, ser um pai mais em condições que a Britney Spears, para lhe ficar com a custódia dos filhos – sem precisar de um “ladder match,” não sabia que também dava! – acontece que ele também tem uma vitória, por pin, sobre John Cena. Processemos isso.

Corria o ano de 2006 e alguém achou que havia a necessidade de existir esta rivalidade. Porquê? Não sei. Lá está, de um lado temos alguém com um estatuto de celebridade e que lá conseguiu, de alguma forma, lançar um disco de hip hop. Do outro temos então o Kevin Federline, que ainda não sei bem o que isso é. Desentenderam-se e a coisa tinha que culminar no primeiríssimo de Janeiro de 2007, na edição de Ano Novo do Raw. Cena, K-Fed, sem desqualificações. Já estava estendida toalha para se entornar tudo por cima dela.

Interfere John Morrison – que acompanhava Federline – e, ainda mais importante, interfere Umaga. Esse é que realmente destrói Cena, permitindo ao pseudo-rapper um pin arrogante que lhe dá uma vitória. Ainda um jovem mark que só vibrava com aquilo, fiquei genuinamente chateado com aquilo, das poucas vezes que me aconteceu. Sem precisar de ser assim tão acérrimo fanático do Cena. Agora acusem-no de enterrar não-sei-quem e não-sei-qual-outro. Depois desta, acho que tem o direito de squashar o plantel inteiro e as avós deles!


São assim estas dez escapatórias da realidade, momentos em que nos lembram que nem precisas de ser um wrestler para singrar no negócio, que se lixe lá o treino intensivo de anos. Basta que tenhas uma carreira como a do Federline, que bem sabemos que essa é de respeito. Mas sem bater muito com a cabeça nao assunto, avancemos para a parte em que comentam estes momentos, os que recorda, o que acham deles e, claro, dou-vos a mesma permissão de sempre para acrescentar qualquer outro caso que vos venha à mente e que não conste aqui.

Vamos lá a ver se anda tudo direitinho e certinho para não vos falhar na próxima semana. Nem santos, nem Verão, nem nada disso, pretendo voltar na próxima semana e até trago um tema ainda ligado a este. Vamos listar dez dos Campeões mais surreais que já tenhamos visto em TV na posse de um cinto. Desde já não qualifico o tal célebre DDT Ironman Heavymetalweight Championship. Mas há muita coisa boa além dos óbvios e inevitáveis. Estejam cá para ver. Boas férias para quem as desfruta, fiquem bem e até à próxima!

Comentar