9 – Eric Bischoff
Como não havia ele também de já ter alcançado assim alguns feitos? Se esteve ele à frente da companhia que mais loucuras deste alcaboiço sacava? Claro que Bischoff, sendo ele nenhum lutador, já teve que dar os seus saltos ao ringue e nem foram tão poucos assim. ainda soma algumas vitórias contra outros não-wrestlers, em “combates” renhidos.
A brincar, a brincar, ainda se fez candidato ao WWE Championship de John Cena, que não ganhou e de vez em quando lá se via encrencado com alguém como Kane, a quem conseguia ganhar com ajuda e por contagem. Mas, em termos de fall mesmo, de pin, Bischoff tem dois contra dois gigantes e alguns dos maiores veteranos da indústria. Num tempo, em 1998, em que o poder da companhia estava em jogo, conseguiu obter uma vitória sobre Ric Flair logo. E ainda uma outra vez que lhe deu ouro. Já em 2000, quando a WCW também quis ter um Hardcore Championship, Bischoff pôde contar com ajudas de amigos para obter uma vitória sobre um homem que personifica a palavra incluída nesse título: Terry Funk.
Não são nomes leves, não. Mas por acaso também ele já serviu de escapatória para vitórias improváveis de outros ainda menos wrestlers do que ele. É que pins de malta como David Arquette ou Jay Leno não entram aqui na contagem porque estou a contar com o estrelato dos envolvidos no job e acontece que estes dois apenas bateram aqui o Sr. Bischoff. Mesmo que até já leve algumas boas vitórias na bagagem…
Comentar