10 Não-Wrestlers com Vitórias sobre Estrelas – Top Ten #278

8 – Adam “Pacman” Jones

Se querem alguém mediático para colocar no ringue e, mesmo não fazendo assim uma figura tão impecável, não fazer tão má figura, arranjem um atleta profissional. E a NFL parece ser uma boa fonte de grandalhões atléticos que até nem pareçam muito deslocados dentro de um ringue. Daí que ainda existam vários e alguns até têm bastante destaque.

Depois há Adam Jones, também conhecido como Pacman, que marcou jogando nos Denver Broncos, nos Dallas Cowboys, entre outros, até maus comportamentos fora do campo lhe valeram suspensão e má fama. Foi convidado e contratado pela TNA em 2007 para o percurso mais insólito que se possa destacar a qualquer convidado. Acontece que assinara com uma companhia de wrestling mas estava legalmente proibido pela NFL de lutar ou sequer de ter contacto físico com lutadores. Ora aí está um competidor de sonho. Mas ele foi na mesma, formou equipa com Ron Killings – o nosso adorado R-Truth – e lá foi competir pelos World Tag Team Championships contra nomes pesados como Sting e Kurt Angle.

O combate? Foi Killings que o fez e Pacam lá esteve, no posto fora do ringue, a assistir porque realmente não podia entrar na acção. Até que, com a ocasião, lá faz o tag, apenas para a cover. E pronto, assim consegue Adam Jones um pin sobre Sting. E até se torna Campeão de Tag Team no processo. Para as defesas de título, como não podia participar, Consequences Creed – o também nosso adorado Xavier Woods – tomo o seu lugar em ringue. E assim foi ele Tag Team Champion, assistindo apenas de fora. Uma estratégia que lhes valeu o prémio de “Most Disgusting Promotional Tactic” da Wrestling Observer Newsletter. Mas quero ver quantos mais têm um título e um pin sobre Sting sem mexerem uma palha…

Comentar