4 – Paul Heyman
“He’s just an advocate!”, como ele anuncia sempre que se vê encrencado com alguém a querer chegar-lhe a roupa ao pê-lo. Mas é um “advocate” demasiado sedento de violência para não querer, ele próprio, subir ao ringue e trocar uns açoites com alguém. E por acaso, como promtor de violência que ele sempre foi, até nem é daqueles que mais vezes foi parar ao ringue.
Mas sempre se sujeitou a levar bastante na boca e, como promotor de uma das companhias com os maiores sacrifícios físicas da história… Também ele sabe levar o seu bump. E pronto, tanto leva que até acaba por dar ou receber ajuda e também ele tem vitórias significativas. É já na ECW na WWE, em 2006, que se conta uma vitória sua sobre Sabu mas podemos olhar além disso. Aos seus tempos mais recentes, em que o termo “Paul Heyman Guy” causava sensação e até era com um ex-Paul Heyman Guy, o tal que começou a popularizar o termo, que a coisa andava azeda e trabalhosa.
Sim, Heyman já tinha levado da boca por parte de um vingativo CM Punk. Como auxílio tinha Curtis Axel – um pouco mais credível do que agora – e viria a contar com um muito essencial Ryback. Lá se aproveitou de um combate em “Handicap” com Axel como seu parceiro, que não foi a única ajuda e, quando Punk tinha finalmente a chance de lhe deitar as mãos encima… Caem-lhe outras mãos encima dele e lá dão um pin de Heyman sobre CM Punk, um dos mais marcantes Superstars das passadas duas décadas, ainda com um histórico reinado como WWE Champion bastante recente. Claro que não se gabou nadinha do feito nos dias e semanas seguintes. É que ainda por cima o cara-de-caraças estava algemado! Fê-lo com as mãos atrás das costas!
Comentar