3 – Jim Ross
Jim Ross sempre esteve sujeito a variadíssimas formas de humilhação. Quer às mãos da concorrência, – a representação da falta de gosto que era Oklahoma na WCW – quer do próprio patrão, o que realmente mais se divertia às custas disso, como quando simulou a sua colonoscopia num segmento em pleno Raw que levou muitas mãos a testas.
Mas, ao que parece, só embaraços desses não chegavam. Algo a que o bom e velho JR também se viria a sujeitar era a levar uma sova de vez em quando. Se pode fazer figura de parvo, à força, à frente de milhares ou milhões, porque não há ele também de ser arrastado pelo ringue fora a levar na boca? Uma cena um pouco mais física. Foi forçado a entrar em ringue contra Triple H e a coisa nem foi propriamente bonita de se ver. O que pode ser visto como uma humilhação também pode ser visto como uma prova de dureza de JR: é que ele até sangrou nesta brincadeira e tudo. E era um mero comentador, de saúde frágil.
E para dar outra volta à tal vergonha, o desfecho. Triple H rivalizava com o recentemente emancipado Batista, que acabou por interferir, interromper aquela disposição de mau gosto, atacar Triple H e… Colocar Jim Ross sobre o multi-Campeão para o cobrir para uma contagem de três. Nada alterará o registo: JR, ensanguentado, derrotou Triple H, esse mesmo Triple H. Como se ele fosse uma government mule!
Comentar