https://youtu.be/vvkK7kwRi7Q

2 – Mae Young

Pronto, antes que tudo me acuse de ser batoteiro, que se calhar até nem estão mas eu é que sou gajo de me colocar logo na defensiva. Eu sei que Mae Young foi lutadora, foi assim que se tornou uma lenda. No tempo dela. Foi uma das grandes. A tombos estava ela habituada. Mas era aos 77 anos e toda empenada que ela parecia mais apta para tombos mais tramados? Pois. Que seja uma ex-lutadora, não vou categorizar uma idosa no mesmo saco que um homem e mulher activos que façam isto amiúde.

Mas acontece que velha, atarracada, torta, lá como esteja, Mae Young sempre foi dura como cornos. E este infame segmento é prova disso. Numa altura em que os Dudley Boyz tinham um bizarro vício de mandar mulheres por mesas dentro – e, olhando para este Top Ten, o Bubba nunca perdeu o vício, e se se reabilitou, já teve uma forte recaída – e nem a septuagenária Mae Young estava safa. Pior ainda, teve que levar com duas. A primeira powerbomb foi no ringue, pronto tudo bem. Nem acredito que acabei a frase assim mas em comparação à segunda…

A segunda foi aquela, ainda se considera a powerbomb das powerbombs. Qual MGK, qual carapuça. Mae Young, a tal velhota empenada de 77 anos, que ainda por cima estava a vender a powerbomb anterior numa cadeira de rodas, voou do palco para o chão abaixo, por uma mesa dentro, numa arrepiante powerbomb do sádico do Bubba Ray. Bem digo, tudo tolo. Ainda por cima, também estavam a vender-lhe uma gravidez na altura mas como sabemos o que resultou dessa “gravidez”, podemos deixar estar essa parte. Foquemo-nos na sua reacção: Mae Young estava super-entusiasmada e felicíssima com tal stunt. Até a exigiu, quando os executantes hesitaram! Claro, é a Mae Young!

2 Comentários

  1. Lembro-me em 2010 (acho que foi em 2010) quando o Kane andava a tentar descobrir quem tinha atacado o Undertaker, perseguiu a malta que estava em alta naquele tempo até que chega a vez do Jack Swagger e o Kane espeta um tombstone no pai do Swagger… (Não sei se o senhor era wrestler mas acho que não )

  2. Muito bom.