7 – Pete Rose
Neste WWE Hall of Famer, a coragem não está só na parte física de levar. Está mesmo naquilo a que se deixa submeter. Imaginem lá, uma lendária celebridade desportiva que, por uns anos, serviu de mascote da WWE para tudo o que fosse ridículo ou humilhante. Mas será que era esse o seu pior?
Para isso temos que olhar para a sua verdadeira carreira. Pete Rose é um lendário jogador de baseball e muitos ainda dirão que será o melhor de sempre. Os números podem confirmá-lo: em toda a história das World Series e da NBL, ainda tem o recorde de jogos, de hits, de outs, é ele que lidera os rankings. Mas não está em nenhum Hall of Fame e não é reconhecido pela NBL, devido a um escândalo com jogo dos tempos em que ainda jogava. Pois é, toca a todos.
Então onde poderá ele manifestar-se e lembrar as pessoas que tenha sido uma lenda no seu desporto? A WWE recebe-o de bom grado! Mas é para ser um “butt monkey,” insultar pessoas e levar na boca a seguir e fazer ridículo. Ora seja a levar um Tombstone Piledriver do Kane e basicamente a levar na boca do mesmo Big Red Monster a cada vez que aparece, ou a receber um caloroso beijinho ali do traseiro do Rikishi… Pete Rose submeteu-se a muita coisa que muito wrestler hesitaria!
2 Comentários
Lembro-me em 2010 (acho que foi em 2010) quando o Kane andava a tentar descobrir quem tinha atacado o Undertaker, perseguiu a malta que estava em alta naquele tempo até que chega a vez do Jack Swagger e o Kane espeta um tombstone no pai do Swagger… (Não sei se o senhor era wrestler mas acho que não )
Muito bom.