6 – Michael Cole
O nosso Cole, claro que ele está aqui. Lenda e futuro Hall of Famer, já podemos concordar todos ou ainda é tudo anti-Cole, porque ainda não se aperceberam que se irritavam mais com ele quando era suposto ser irritante? Erros que possa dar de vez em quando, gimmicks infames que tenha tido, tudo isso à parte… Michael Cole é um jornalista experiente e um óptimo comunicador. E, quando é para ser profissional e já o mostrou de imensas maneiras, mostra as suas competências e o porquê de já ser ele a principal voz da WWE. Não encontram um anti-Cole aqui neste escriba chato.
E claro, é um homem que claramente adora a WWE e adora o posto que lá tem e conquistou após muita escalada. Sempre profissional, aceita alinhar em tudo, desde storylines parvas que o colocam em ringue, a transmitir muita coisa duvidosa que o Tio Vince lhe berre ao ouvido. Com isso, com todos esses anos de dedicação, é claro que não escapa… Também já levou, pois claro que já levou e até nem foi pouco. Nem é a sua tal infame feud em que tentou dominar um combate na Wrestlemania que está aqui em questão, aí até pode ter levado com um punho de um outro senhor que já entrará aqui, mas não fez propriamente algo de especial.
Também não será daquela vez que foi forçado a um combate com John Cena, visto que isso foi mais para a galhofa e humilhação do que para a violência. Mas Cole já serviu de gato-sapato por várias vezes, já foi atirado e já foi usado e maltratado por muito vicioso lutador, vilão ou não. Destaque-se por exemplo um arrepiante F5 que recebeu de Brock Lesnar, que até lhe mandou um sapato fora. Mas digam o que quiserem… Nenhum lutador… NENHUM… Aceitaria submeter-se a ser violado pelo Heidenreich! Pensem nisso!
2 Comentários
Lembro-me em 2010 (acho que foi em 2010) quando o Kane andava a tentar descobrir quem tinha atacado o Undertaker, perseguiu a malta que estava em alta naquele tempo até que chega a vez do Jack Swagger e o Kane espeta um tombstone no pai do Swagger… (Não sei se o senhor era wrestler mas acho que não )
Muito bom.