https://youtu.be/3UqQU8-lbDE

5 – The Lesbians

Sei que não parece um subtítulo muito apropriado mas juro que tem a sua precisão. É que este segmento, há pouco tempo recordado, muito infame e por terrível que seja, teve essa parte de igualmente errada mas que acaba por ser hilariante por todas as razões erradas. Elas foram identificadas assim mesmo. Como as “The Lesbians.”

Se ainda têm em mente um Top Ten mais sério que fiz recentemente que se debruçava sobre alguns dos piores e mais asquerosos momentos na história do wrestling feminino, lembram-se de um terrível segmento ao qual chamaram de “HLA,” um momento em que Eric Bischoff promoveu “Hot Lesbian Action” para conseguir audiências, o que por si já seria terrível mas lá teve o seu amplo espaço para piorar quando apenas culminou numa interferência dos 3 Minute Warning que procederam a lá deixar um temível enxerto de porrada nas pobres raparigas que ainda não tinham embaraço suficiente apenas em aparecerem lá meramente como as “Lesbians.”

Agora a minha pergunta é… Quem eram elas? Até posso estar enganado e até mesmo um de vocês chegar-se à frente e dar-me a informação e identificá-las… Mas não me consta que fossem lutadoras independentes, ou pelo menos experientes, como os seguranças que têm lá sempre. Não quero ir pela aparência obviamente, mas pareciam mesmo ser duas modelos mais amadoras que podiam, ou não, ter alguma experiência num campo mais erótico. Mas lá está, podem corrigir-me e dizer que até eram lutadoras treinadas e eu fico 10% mais descansado. É que mesmo nesse caso… Estariam elas habituadas a levar um enxerto tão stiff como aquele kick e aquele splash e… Tudo? (Confesso que sou mesmo forçado a acreditar que realmente são, que têm que ser.)

2 Comentários

  1. Lembro-me em 2010 (acho que foi em 2010) quando o Kane andava a tentar descobrir quem tinha atacado o Undertaker, perseguiu a malta que estava em alta naquele tempo até que chega a vez do Jack Swagger e o Kane espeta um tombstone no pai do Swagger… (Não sei se o senhor era wrestler mas acho que não )

  2. Muito bom.