https://youtu.be/mNbFGvKlLgM
3 – Jim Ross
Este também é outro que se formos a listar todas as vezes que ele foi embaraçado ou mal-tratado em TV, nem várias edições deste Top Ten chegavam. E tanto pode ser da maneira apenas humilhante, como ter a sua séria cirurgia ao cólon gozada em TV por Vince McMahon – sim, se JR está a ser gozado a toda a força, há uma larga chance de Vince andar por perto. Ou mesmo fisicamente.
Não foram poucas as vezes que o Good Ol’ JR levou na boca. Umas vezes piores que outras. Também ele já subiu ao ringue com Michael Cole e ali era “dá e leva.” Levava do Jack Swagger e lá acabava por partir a boca ao Cole, como já aqui mencionei na sua entrada. E olhamos para ele e estamos longe de ver alguém com a capacidade física de andar por aí a vender bumps ou a sujeitar-se a porrada. Pois, mas protagonizou um dos momentos mais grotescos e perturbadores de todo o Raw, em 2005.
E foi quando ele foi forçado a ter um combate com Triple H. Numa fase em que este estava no seu mais sádico. E era um simples “beatdown” asqueroso. Ora como estão a ver Jim Ross, ele não é nenhum atleta para andar por aí a saltar e a vender as manobras como um pro. Mas vendeu uma carga de lenha e como. Sangrou ali naquele ringue. Um comentador, com excesso de peso, para lá da meia-idade, que sofre de paralisia de Bell. A sangrar enquanto é arrastado pelo ringue por Triple H que ainda lhe soqueava mais a ferida aberta. O “feel good” disto tudo? JR ganhou o combate!
2 Comentários
Lembro-me em 2010 (acho que foi em 2010) quando o Kane andava a tentar descobrir quem tinha atacado o Undertaker, perseguiu a malta que estava em alta naquele tempo até que chega a vez do Jack Swagger e o Kane espeta um tombstone no pai do Swagger… (Não sei se o senhor era wrestler mas acho que não )
Muito bom.