5 – Kane (WCW)
Este foi tipo todos aqueles do Top Ten da semana anterior, foi lá de visita só. Mas na verdade não foi só uma visita qualquer, foi uma tentativa. O jovem Glenn Jacobs, aqui talvez ainda longe de ter algum tipo de aspiração política que viesse a ser polémica, ainda se limitava apenas a ser um aspirante a wrestler.
Claro que isto foi bem antes do Kane que conhecemos, do Big Red Monster, daquele órfão demoníaco na origem de tanta storyline louca que assistimos desde a década de 90. Até foi tudo antes do falso Diesel e do Dr. Isaac Yankem que, felizmente, acho que não formou a Britt Baker no seu bem mais competente doutoramento. Claro que isto era um jovem Jacobs à procura de uma oportunidade e ia lutando um pouco por todo o lado onde lhe abrissem a porta. Também tentou a sorte na WCW. Em 1993 foi lá fazer um job para Sting, com o nome Bruiser Mastino, num episódio do WCW Saturday Night. Um enorme veterano de renome para trabalhar com ele já na altura. Hoje são os dois Hall of Famers!
Não ficou por lá mas olhando para ele… Como raio não havia eventualmente de chamar a atenção? Com um tamanho e aspecto daqueles, só mesmo se fosse um tremendo cepo em ringue, que bem vimos que nunca foi. A primeira companhia a apanhá-lo até foi a Smoky Mountain Wrestling, foram os olhos de Jim Cornette os primeiros a arregalar-se. Não tardaria até acontecer o mesmo a Vince McMahon e a WWE colher o jovem temeroso e criar a já imortalizada personagem Kane. Manteve-se como um dos nomes mais fiéis e sinónimos de uma só companhia. Mesmo que, antes disso tudo, tivesse tentado a sorte na concorrência. Tem que se fazer o que tem que se fazer!
3 Comentários
Faltou colocar ai Lance Archer E Colt Cabana na WWE & Jack Swagger na Lucha Undergroud
À muitos que eu já sabia houve um decumntario inclusive sobre o Triple h que mostra ele na WCW e falta ai muitos como o Jericho
Kane, Undertaker e Stone Cold = WCW Rejects