4 – Roderick Strong (TNA)
Nome que muitos já têm em contagem decrescente para se tornar All Elite, sendo o único sobrevivente dos célebres Undisputed Era a não ter feito a transição. Aliás, como rabugento líder dos Diamond Mine, Roderick Strong é o derradeiro veterano do NXT, trazendo glórias dos tempos “black and gold” para o NXT 2.0.
Teve um percurso de respeito na WWE, no NXT, desfrutando da sua época de ouro. Fez parte dos Undisputed Era, como já dito, um dos grupos mais relevantes e importantes da história da brand e em todo o seu percurso pôde arrecadar dois títulos de Tag Team, um título Norte-Americano e até um título Cruiserweight, sendo um dos Campeões finais, o último antes da unificação até. Mas já lá chegou com os seus dotes bem conhecidos pelo público e já bem consagrado pelo mundo fora, Japão e independentes. Na Ring of Honor também já tinha sido peça-chave e lá o título Mundial já não lhe escapou, juntando-lhe mais um de Tag Team e dois Television Championships.
Pode ser facilmente associado a essas duas companhias, mas no seu longo percurso na Ring of Honor, lá teve uma permissão semelhante ao número 10 deste ranking de ir dar uma perninha a outro sítio. Passou uns sete mesinhos na TNA, entre 2005 e 2006. Não existe tanta coisa a recordar quanto isso mas ainda se tentou impor, tanto com grandes combates na X-Division como criando uma equipa com Austin Aries e Alex Shelley. As coisas começariam a dar para o torto na entrada de 2006, quando chegou atrasadíssimo a um PPV – diz que foram só umas meras quatro horitas – que lhe valeu uma suspensão de dois meses e um regresso nada frutífero até sair pouco depois. Ficou por aí e talvez não tenha mesmo dado para mais devido a azedumes.
3 Comentários
Faltou colocar ai Lance Archer E Colt Cabana na WWE & Jack Swagger na Lucha Undergroud
À muitos que eu já sabia houve um decumntario inclusive sobre o Triple h que mostra ele na WCW e falta ai muitos como o Jericho
Kane, Undertaker e Stone Cold = WCW Rejects