3 – Road Warriors (TNA)
Pode haver algum debate, não no sentido quente da coisa, mas apenas no sentido de haver muitas respostas diferentes à pergunta de qual será a maior e melhor tag team de todos os tempos. É que podem pegar em muitos exemplos dignos. Muitas vozes exclamarão, e com toda a sua razão, que são os Road Warriors de Hawk e Animal.
Esses mesmos também terão a total noção de que, ao perguntar-lhes onde já trabalharam, sabem bem que eles têm bastante estrada. Já percorreram o mundo todo e as companhias todas. Das antiguinhas AWA e Jim Crockett Promotions, à inevitável passagem pela New Japan Pro Wrestling. Não tinham qualquer fidelidade e trabalhavam e regressavam, sem problemas, tanto à WCW como à WWE, tendo imensa história de ambos os lados. Hawk a solo ainda foi à embrionária ECW. Estiveram em todas. E tinham os ditos “Road Warrior pops” onde quer que fossem, sim. E acrescente-se a essa lista que, já mais tarde, também passaram pela TNA.
Foi já em finais de 2002 e inícios de 2003, logo a TNA ainda era uma criança e eles é que já não eram nenhuns miúdos. Infelizmente, Hawk também já não tinha assim tanto restante de vida. Foram à TNA, para uma enorme surpresa e, lá está, essa é que é a parte não surpreendente, um enorme pop ao defenderem os America’s Most Wanted e ao fazer oposição aos Sports Entertainment Xtreme, stable de Vince Russo da altura. Foram lá ajustar contas umas quantas vezes, mesmo que combate em ringue só tenha sido um. Talvez tenha chegado para deixar um impacto enorme. Mesmo que talvez hoje nem todos lembrem essa passagem.
3 Comentários
Faltou colocar ai Lance Archer E Colt Cabana na WWE & Jack Swagger na Lucha Undergroud
À muitos que eu já sabia houve um decumntario inclusive sobre o Triple h que mostra ele na WCW e falta ai muitos como o Jericho
Kane, Undertaker e Stone Cold = WCW Rejects