10 Personagens Dark que viraram Cómicas – Top Ten #362

6 – Rosemary

Também teve uma fase, revertendo agora mais aos primórdios da sua personagem original no Impact Wrestling, mesmo com um reboot dos Decay, com Black Taurus no volumoso lugar de Abyss. Mas também não resistiram à tentação de pegar na sua personagem sinistra e divertir-se um pouco com a sua inserção num mundo mais “normal.”

Podia considerar-se sempre a mais assustadora dos Decay, por muito atraente que ainda o seja. Isso só parece exacerbar ainda mais a questão. Crazzy Steve é muito baseado na sua loucura, – que também é eficaz – Black Taurus tem uma boa imagem aliada ao seu tamanho e Abyss já tinha o longo historial – e também uma passagem cómica como Joseph Park que, tecnicamente era outra pessoa e, quando retomaram o angle de serem o mesmo, era suposto ser sério. Rosemary era a porta-voz, era a que nos convencia que ela não era propriamente uma humana terráquea, também cuspia fluídos estranhos diabólicos e refere-se ainda a si própria na primeira pessoa do plural. Basta olhar para ela. Sim, é muito fácil gostar-se da estética mas muito difícil é ficar indiferente e sem se deixar intimidar.

Depois de uma storyline mesmo muito bizarra com outras personagens de calibre semelhante como Father John Mitchell, Havok e Su Yung, – esta também experimentando angles mais cómicos com os seus alter egos – partiu para loucura maior quando se aliou a Taya Valkyrie que não conseguia integrá-la num mundo mais “normal” sem que a desgraçada começasse literalmente a tentar sugar a alma de outra miúda qualquer. Sim, isso aconteceu mesmo. Depois começou a achar graça ao John E. Bravo, of all people, e então aí é que descambaria de vez. Seria ela na origem do “Wrestle House,” das mais estranhas e malucas ideias à volta de uma espécie de reality show sobrenatural que prendia várias estrelas do midcard do Impact Wrestling numa casa, devido a um feitiço, até que Bravo reparasse nela. Longe da Rosemary dos Decay, mas com a mesma base, apenas em situações mais… Mais insólitas ainda? Já reverteu um pouco mais ao seu habitual actualmente.

8 Comentários

  1. El Cuebro4 anos

    Sobre a Dark Order realmente não dá para entender muito bem o que houve, a Rosemary está voltando para o eixo dark com a nova Decay, só não acho que o Taurus encaixa lá, sobre o Kane realmente uma pena o que virou, a Hell No não me agradou muito, podia ter ficado no modo Brothers of Destruction e cara os Ascension tinham tudo para ser das melhores duplas da WWE em sua história, mas tiveram um breve momento lá no começo da carreira no Raw e depois alguém os empurrou escada a baixo, queria saber por onde andam hoje em dia!

    • Rocky Marciano4 anos

      Atualmente o Ascension mudaram o nome para The Awakening e estão lutando em eventos independentes e recentemente ganharam o Atomic Wrestling tag team championship

    • El Cuebro4 anos

      Bom saber disso, seria bom vê-los em outras empresas como o Impact, acho que ficariam muito bem lá, AEW também, MLW, enfim!

    • Rocky Marciano4 anos

      Concordo, atualmente acho que encaixaria bem no impact pelo fato que eles trabalham mais com essa gimmicks dark , só ver o decay , mas como eles voltaram para os independentes o MLW seria uma boa escolha

  2. Best4 anos

    The Ascension tinham tudo pra ser uma grande equipe da WWE, a própria WWE acabou com eles. O problema do Tensai acho que foi chegar no Main Roster com tudo, vencendo todos e tudo pela frente… Poderia ter dado certo, mesmo que por pouco tempo

  3. Kay Orton4 anos

    Tensai realmente foi estarnho, lembro que eu era mais novo e tinha medo dele e semanas depois estava do lado do Santino.

    Khali não tinha como transforma-lo em um monstro de verdade, sua altura conforme os anos foram passando o atrapalhou muito e sua perna ficou torta por conta do gigantismo, ou seja só tinha talento, e apenas não daria certo.

    Já os Ascesion é uma tristeza pois daria certo demais como tag team dominante, infelizmente não fizeram isso.

  4. VHT4 anos

    Eu quando criança tinha medo do Kamala (naquelas aparições em 2005/2006 contra o Orton e o Umaga), então quando tive internet e comecei a descobrir mais sobre ele nos 90s é que fiquei com medo a sério. A música dele, o visual, a máscara, tudo é sinistro. Deveria ter sido pelo menos campeão Intercontinental, é uma pena ter sido usado como comédia

  5. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO4 anos

    Muito bom, muito bem pensado